Instalando aplicativos Android no Windows 10 Mobile: Sim, agora isto é possível

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS93d3cubWV1LXNtYXJ0cGhvbmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL2VydC5qcGc/cmVzaXplPTYxOCUyQzQxMg==

O pessoal do WMPU alcançou um feito bastante notável referente a possibilidade do Windows 10 Preview rodar apps de outras plataformas. Sim, eles conseguiram instalar aplicativos do Android em dispositivos com Windows 10 Mobile . Como prova o pessoal do WindowsPhoneapps conseguiu instalar aplicações como Twitter, Snapchap e até mesmo Clash of Clãs (breve farei um tutorial em português).

Vale considerar que, as vezes estes jogos não funcionam adequadamente, por exemplo, Clash of Clãs em um determinado tempo parou travando em uma fase que mostrava edifícios e inimigos, mas é claro, era pedir demais para que a aplicação rodasse perfeitamente em uma plataforma que ainda não o suporta por completo.

Você quer saber como fazer isso? Aqui vai um vídeo tutorial do procedimento:

RGljcGNIQzFiZ2s=

Antes de mais nada você deve ter em mente que este processo pode danificar o dispositivo permanentemente , por isso, faça o procedimento por sua conta e risco (recomendamos que você não faça). Se mesmo assim você pretende realizar o processo, estará por sua total responsabilidade.

Aqui está a lista de dispositivos compatíveis com o processo:

  1. Nokia Lumia 920
  2. Nokia Lumia 925
  3. Nokia Lumia Icon
  4. Nokia Lumia 830
  5. Nokia Lumia 930
  6. Nokia Lumia 1520
  7. Nokia Lumia 635 (variante 1 GB de RAM)
  8. Nokia Lumia 730
  9. Nokia Lumia 820
  10. Nokia Lumia 435
  11. Nokia Lumia 928
Aqui o pessoal do WPXBOX detalha todo o procedimento.

Sem dúvida, isto é um grande passo frente a compatibilidade do Windows 10 quanto a rodar apps de outras plataformas, dando novas possibilidades ao sistema e possivelmente com o tempo o procedimento poderá ser simplificado e otimizado. Sem contar que a Microsoft já declarou estar criando ferramentas para que os desenvolvedores portem facilmente seus apps tanto da plataforma Android quanto a iOS com bastante facilidade ao seu novo sistema móvel.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque