Phil Spencer já jogou mais de 300 horas de Destiny

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYW5keXRpcHMuaW5mby93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9QaGlsLVNwZW5jZXItaXMtbWFraW5nLXN1cmUtRGVzdGlueS1oaXRzLTEwODBwLW9uLVhib3gtT25lLTAyLmpwZw==

Patrão da divisão Xbox é um verdadeiro fã do jogo da Bungie.

Apesar da Bungie ter deixado de fazer jogos exclusivos para as consolas Xbox, a relação entre o estúdio e a Microsoft parece que não sofreu quaisquer danos. Como prova disso temos Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, que já jogou mais de 300 horas de Destiny.

Isto ficou-se a saber graças a uma imagem de perfil de Spencer que Mike Ybarra, director da gestão de programação para a Xbox, publicou na sua conta do Twitter. Na dita imagem, Ybarra revelou que Spencer já jogou 346 horas a Destiny e que tem aproximadamente 60% dos achievements que podem ser conquistados no jogo da Bungie.

Destiny chegou às lojas no dia 9 de setembro de 2014, o que significa que em média Spencer jogou 1 hora por dia ao jogo da Bungie. Apesar de não parecer muito, tem que se ter em conta que o patrão da divisão Xbox é uma pessoa muito ocupada e que marca presença em vários eventos de videojogos em todo o mundo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,