Star Wars: Battlefront procura ser divertido e fiel à saga

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

DICE explica a dificuldade de criar um jogo de Star Wars.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2UyYzA3N2E4ZmQ0ODg0YzNhMmE2ZTE4MTZlYmZhNDU5L3R1bWJscl9ucTBieG42OVk3MXJzNWd4eW8xXzUwMC5naWY=

Star Wars: Battlefront tem como objetivo colocar um grande número de jogadores no meio da ação que se desenrola no universo de Star Wars e, ao mesmo tempo, garantir que seja uma experiência divertida para todos. Este equilíbrio pode ser muito difícil de conseguir, segundo recentes declarações da DICE.

Niklas Fegraeus, diretor de design do jogo, disse que os fãs de Star Wars querem um jogo que represente fielmente a saga, no entanto por vezes é preciso modificar o material original em prol de uma melhor jogabilidade.

  1. "Trata-se de identificar as fantasias mais importantes e incorporá-las num sandbox. E depois resolver a questão 'como fazer com que as coisas funcionem da forma certa para que as pessoas não tenham uma má experiência?'", disse Fegraeus em entrevista com o Engadget.

O desafio passa também por criar cenários novos que se mantenham coerentes com o resto do ambiente de jogo. Para desenhar os cenários a DICE está a utilizar uma técnica chamada "camera left moment", que consiste em imaginar como seriam os filmes se a câmara virasse ligeiramente para um lado.

Para o jogo, o estúdio conseguiu a aprovação para fazer um mapa baseado em Sullust - planeta que é apenas mencionado em Return of the Jedi. Uma vez que não existe material visual de Sullust, a Lucasfilm teve que envolver-se na criação deste mapa a fim de garantir a sua integração com a série.

M0Noa29MMDFLYzQ=

Veremos se os esforços da DICE darão furtos no dia 17 de novembro, quando Star Wars: Battlefront chegar ao PC, Xbox One e PS4.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,