Co-fundador da Vicarious Visions fala sobre inclusão de Bowser e Donkey Kong em Skylanders SuperChargers

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uMkxnTDA3dnM5SS9WY1VaeTJYclRUSS9BQUFBQUFBQTRySS9Kb1FtQ1VVWHhEZy9zNjQwL1dpaVVfU2t5bGFuZGVyc1N1cGVyQ2hhcmdlcnNfc2NyZWVuc2hvdF9CYXJyZWxfQmxhc3Rlcl8xLmpwZw==

Com data de lançamento confirmada para o dia 20 de setembro, a versão de Skylanders SuperChargers para Wii U, assim como Skylanders SuperChargers Racing para Wii e 3DS, conta com a estelar participação de Donkey Kong e Bowser como personagens jogáveis. Durante entrevista concedida ao site italiano NintendON, o co-fundador da Vicarious Visions, Guha Bala, se mostrou bastante empolgado com a parceria entre sua desenvolvedora e a Nintendo para a inclusão destes personagens no novo Skylanders, notando com certo orgulho que esta é a primeira vez que fãs da Nintendo poderão controlar Bowser em um game de aventura 3D.

Falando a respeito da adaptação dos personagens para o ambiente de Skylanders, Bala salientou que o entrosamento entre as equipes da Nintendo e Vicarious Visions permitiu que tudo fluisse bem naturalmente; leia a declaração do executivo sobre o assunto logo abaixo.

Sim, eu acho que o desenvolvimento criativo fluiu de forma realmente natural, entre nossos designers de personagens e game designers e o time da Nintendo, os designers de personagens e game designers da Nintendo.

Então nós trabalhamos com os criadores e designers originais de Bowser e Donkey Kong, junto com o time da Vicarious Visions, e algo interessante é que o time criativo da Nintendo tem formas únicas de abordar estes personagens também, e conseguimos colaborar com isso, dizendo "isso se encaixa em Skylanders, e é também uma boa forma de explorar Donkey Kong e Bowser", e eles estavam tão felizes em trabalhar com a gente e chegar a este acordo. Então funcionou muito bem, e uma das melhores características em Skylanders é encontrar maneiras únicas de fazer as coisas, designs únicos originais.

Bala foi questionado também sobre o motivo pelo qual foi decidido continuar utilizando os brinquedos através do portal em Skylanders SuperChargers, e não usar o leitor NFC embutido na tela de toque do Wii U GamePad, como acontece com as figuras amiibo, da Nintendo; leia a resposta logo abaixo.

O portal em si funciona diferente de qualquer outra tecnologia, e é feito de modo que você possa colocar múltiplos personagens e veículos ali, e trazê-los à vida imediatamente, você pode jogar com seus amigos de uma maneira única. A fantasia de trazer os brinquedos à vida, tem a ver com o "bum" quando você coloca o seu brinquedo ali e vê ele chegar [no game], e essa experiência está vinculada ao portal.

O portal é... parte da mágica, e é quase como dizer, bem, você não precisa de uma guitarra para jogar Guitar Hero, isso não faz sentido porque envolve o sentimento de ser um mestre do portal: ter este poder mágico.

Eu me lembro quando joguei com minha filha, ela agora tem quase nove anos, mas tinha quase seis quando jogou SSA [Skylanders: Spyro's Adventure, de 2011] pela primeira vez, e a mágica de trazer os brinquedos à vida, é isso que fez tudo tão especial para ela, nós nunca vamos querer abrir mão disto, esta mágica é tão importante.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,