The Sims 4 Junte-se à Galera Pacote de Expansão

#Notícia Publicado por LukkasHikaru, em .

Na quarta-feira dia 05/08 a Maxis anunciou na Gamescom o segundo pacote de expansão do The Sims 4 com o nome de Get Together (traduzido para o Brasil como Junte-se à Galera).

Segue a descrição do pacote do site oficial:

O desejo por novidade dos seus Sims está a mil. Eles querem ir a lugares completamente diferentes, onde possam fazer novas amizades, ver coisas legais e viver experiências novas. Eles querem dançar em festas secretas nas Ruínas Antigas. Eles querem saborear um delicioso expresso em uma Cafeteria sofisticada. Eles querem se divertir como nunca fizeram antes. Eles querem algo... novo. E logo vão ter exatamente isso.

O The Sims 4 Junte-se à Galera apresenta Windenburg, um mundo inspirado na Europa e com uma combinação de arquitetura vibrante e moderna com edifícios e estilos clássicos. Com um interior charmoso, uma movimentada praça da cidade e uma ilha de luxo, Windenburg está repleto de coisas novas para os seus Sims verem e fazerem.

Mas você não vai explorar isso tudo sozinho. Como o nome sugere, no Junte-se à Galera o lance é o seu Sim se divertir com os amigos, seja liderando seus próprios Clubes exclusivos ou explorando Windenburg.

Seus Sims poderão entrar em diferentes grupos sociais, cada um com seus próprios interesses, personalidades e estilos. Eles têm comportamentos definidos que ditam como eles agem, incluindo o modo como tratam outros Sims e o que eles gostam ou não gostam de fazer. Haverá uma variedade de clubes esperando pelos seus Sims quando você carregar o pacote de expansão pela primeira vez, mas você também poderá criar e personalizar o seu. Você pode definir os requisitos, decidir os comportamentos deles, escolher os pontos de encontro preferidos e até oferecer recompensas diferentes.

Passar o tempo com os grupos de amigos torna o Junte-se à Galera realmente único. Os amigos do seu Sim no jogo vão agir de forma parecida com os seus amigos de verdade. Seja dando um mergulho nas piscinas naturais perto dos penhascos ou apenas relaxando no bar, os grupos vão interagir de formas novas e empolgantes. O seu Sim pode levar seus amigos para um jogo de pebolim ou experimentar trajes juntos no novo Closet. Eles vão passar o tempo e compartilhar experiências juntos de maneiras novas e divertidas.

Os seus Sims também poderão cultivar as habilidades de Dança e DJ, e ambas vão ajudar a animar ainda mais as reuniões. Agite a galera criando o mix perfeito na cabine do DJ ou comece a criar passos novos em uma Discoteca Subterrânea.

Trailer do Pacote:

SjFKVzc5SzAzbUk=

O lançamento está previsto para novembro de 2015.

LukkasHikaru
LukkasHikaru
Publicações em Destaque