GamesCOM: American Truck Simulator novas informações e detalhes - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

American Truck Simulator recebe novos detalhes diretamente da GamesCOM 2015, desenvolvido pela SCS Software - American Truck Simulator promete levar os jogadores para o outro lado do mundo, desta vez o jogador será encarregado de entregar cargas pelo território Norte Americano, passando por diversas cidades como San Francisco, seu trabalho não será fácil, portanto esteja preparado. American Truck Simulator será lançado exclusivamente para PC (Linux, MAC OSX, Windows) com uma data de lançamento ainda a ser divulgada.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJNeUtNb1QuanBn

Prévia:

Em American Truck Simulator a SCS Software segue adiante, levando o seu mais novo simulador para o território e paisagens Norte Americano, o jogador sera encarregado de fazer entregas pelas centenas de cidades que englobam este continente, indo de Los Angeles a San Francisco, apreciando paisagens e obras icônicas como a famosa ponte Golden Gate.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NCQnF3c1ouanBn

Objetivo:

Assim como em Euro Truck Simulator 2 é dever do jogador levar com segurança suas cargas, que se distinguem dos mais variados tipos indo de veículos, cargas químicas explosivas, corrosivas, biológicas a alimentos e materiais de construção, esteja ciente que existe consequências caso a carga sofra algum dano, neste caso sua reputação e seus ganhos estão em jogo, portanto mantenha seu olho na estrada e as mãos firmes ao volante.

Qualidade, realismo e jogabilidade:

Utilizando o mesmo padrão de qualidade empregado em Euro Truck Simulator 2, a SCS Software ao desenvolver seus jogos busca sempre manter-se fiel ao realismo, em American Truck Simulator o jogador irá ter a sua disposição, caminhões com enorme nível de detalhes tudo graças ao aprimoramento constante da Engine, esta atenção se repete também para todos os outros aspectos como a parte sonora onde a SCS Software faz questão de manter tudo dentro do padrão de qualidade através de longas e exaustivas horas trabalhando a captura de sons buscando o maior nível de realismo possível, na tentativa de levar sempre a melhor experiencia aos apaixonados por este gênero. American Truck Simulator também possui um grande enfoque na jogabilidade, possibilitando aos jogadores utilizarem seus periféricos favoritos, que vão desde Teclado/Mouse - Gamepad a Volantes como o Logitech G27 e G29.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0J5TVJqYlYuanBn

A proposta:

American Truck Simulator contará com diversas e novas características, tendo um forte apelo ao modo social que irá permitir ao jogador compartilhar detalhes, vídeos e fotos de suas viagens, além é claro de empregar outros diversos conceitos que fizeram de Euro Truck Simulator 2 um enorme sucesso, como.

  1. Transporte de uma grande variedade de cargas através do continente norte americano.
  2. Administração, gerenciamento e expansão de seu próprio negócio.
  3. Administração de sua própria frota de caminhões, adquirindo novas garagens e contratando motoristas para maximizar seus lucros.
  4. Uma enorme variedade de caminhões de diversas marcas, que podem ser personalizados desde sua performance até a aparência.
  5. Viagem por estradas reais e cenários belíssimos, e sinta-se maravilhado pela enorme atenção aos detalhes e estruturas famosas, que irá tornar a sua viagem por estas milhares de milhas algo extremamente agradável.

IMAGEaHR0cHM6Ly9teS5taXh0YXBlLm1vZS9nenJtbGMuZ2lm

Vídeo: Gamescom 2015 Trailer

ZmljTWlWM0FmdUU=

Imagens:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21EMUdielIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JSVW1KSUouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BjR1czakcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pYOU1TeDguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FRdVZVTFMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3V1WEluSmcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzB0Tm5QMnQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZndjE1WGUuanBn

American Truck Simulator está sendo desenvolvido pela SCS Software e promete expandir este horizonte dos simuladores de caminhões ao qual muitos jogadores gostam tanto, o jogo será lançado exclusivamente para PC (Linux, MAC OSX, Windows) com uma data de lançamento ainda a ser divulgada.

Site: http://www.americantrucksimulator.com/

Steam: http://store.steampowered.com/app/270880/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,