Star Citizen: Demo do Módulo FPS "Star MARINE" mostrado na Gamescom. Absurdamente interessante

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Muita ação em Star MARINE que está prometido para lançar em 2016 no Windows e SteamOS.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvMjg2MjUwNy03ODE0MTU4MzUyLTVTWGNLLTYzNXgzNTAuanBn

O módulo FPS foi mostrado por Chris Robert da Cloud Imperium Games. Eles queriam demonstrar o que vinham trabalhando e até onde já chegaram e mostrar um pouco do que que parecerá quando estiver pronto para jogar.

A filosofia para o lançamento de Star Marine é diferente de como está sendo planejado para o módulo Arena do comandante. Eles entendem que será preciso ser bem mais completo esse modo em ordem de ser realmente divertido para os mais variados tipos de pessoas quanto possível. E ainda não está completamente nesse ponto, apesar.

Ainda tem se muito a fazer, e apesar do que está sendo feito mira apenas para um alfa do módulo estando jogável. A Cloud Imperium Games demonstrou um grande demo do que será o módulo, incluindo quão naturalmente contínuo em cada parte das instâncias a despeito do quão complexo o sistema soa.

dTA4LVNXUzAxaVk=

O modo FPS aparenta quão frenético como esperado, o movimento da mira para correndo estando bem natural na sua transição. Os efeitos das armas foram, claro, muito bem feitos assim como os sons do módulo. Apesar de algumas texturas feias aqui e acolá enviadas. Por cima aparenta muito bom. O ambiente aparenta diferente e nos mostraram um gama enorme de armas e equipamentos.

Ainda tem muito a ser feito, entretanto, nos departamentos de física assim como polir variadas partes para liberar o alfa. Desconsiderando, Star Marine não será ignorado e certamente não será adiado indefinidamente. Apenas não está pronto para uso em massa.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque