Xbox tem um grande jogo para cada região da Europa

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Microsoft espera ganhar terreno no continente europeu.

IMAGEaHR0cDovL21zY29ycC5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbXNjb3JwbWVkaWEvMjAxNS8wNi9QaGlsU3BlbmNlcl9YYm94RTMyMDE1MS02NDB4NDQ1LmpwZw==

Neil Thompson, responsável pelo território EMEA (Europa, Médio Oriente e África) da Xbox, contou que a Microsoft está decidida em ganhar uma fatia maior do território europeu e que para isso têm "um grande jogo para cada região".

Thompson explicou em entrevista com o MCV que no norte da Europa os jogadores preferem os shooters e os jogos de corridas, na Europa central preferem os jogos de futebol e estratégia e que no sul da Europa preferem os jogos de futebol e sociais.

Para além disso ele explicou que muitos dos seus grandes projectos como Fable Legends, Quantum Break, Halo Wars 2 e Crackdown 3, chegam pelas mãos de estúdios europeus.

Por fim ele contou também que a Xbox One terá uma série de novidades como a retrocompatibilidade, a possibilidade de gravar programas de televisão, a integração com o Windows 10, e até um novo comando que vai ao encontro dos jogadores mais exigentes. Thompson espera que todas estas coisas também tenham um grande impacto no mercado europeu.

Anônimo
Anônimo