GamesCOM: Might & Magic Heroes VII Ubisoft divulga Data de Lançamento aos 20 anos de sucesso - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Ubisoft acaba de anunciar na GamesCOM 2015 a Data de Lançamento para uma de suas ilustres franquias AAA exclusivas de PC - Might & Magic: Heroes VII, que será lançado dia 29 de Setembro 2015. Este jogo marca o regresso desta célebre série de estratégia por turnos que atinge 20 anos de sucesso nos PC, conquistando em todos estes anos legiões de fãs apaixonados por este rico e magnifico universo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dVd0REY1IuanBn

Prévia:

Desenvolvido pela Limbic Entertainment, uma equipa de fãs devotos de Might & Magic, Might & Magic Heroes VII promete ser o melhor capítulo da série até os dias de hoje, combinando elementos tradicionais a recursos inovadores.

A história de Might & Magic Heroes VII retrata a guerra civil que mudou a dinastia do Sacro Império. O assassinato da Imperatriz deixou um trono vazio, um reino em chamas e muitos rivais famintos e com a intenção de o reivindicar. O duque Ivan convoca um conselho de prestígio de seis assessores de confiança em busca de um caminho viável para pôr fim a esta guerra de sucessão.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JsQXpwamwuanBn

Detalhes - BETA 2:

Após o término do BETA1, a Ubisoft acaba de anúnciar na GamesCOM o inivio da fase BETA2 esta fase de testes está disponível apenas para jogadores que fizerem a pré-reserva do jogo e irá decorrer de 26 de Agosto a 02 de Setembro, e os participantes podem jogar e explorar o mundo em partidas contra o computador ou desafiar outros jogadores online. O closed BETA2 de Might & Magic Heroes VII pode ser jogada com até 4 jogadores em simultâneo em todos os modos de jogo.

Esta etapa de testes dará aos jogadores a oportunidade de descobrirem, unidades únicas e a jogabilidade das facções Haven e Academy, e explorar dois mapas 'Skirmish: The Dried Lands e Bad Neighbours', onde podem colher recursos, expandir a sua cidade, recrutar exércitos e desenvolver os seus heróis num esforço para sitiar o império dos seus oponentes. Não existe um nível máximo estabelecido para a closed beta e os jogadores terão acesso ilimitado ao conteúdo do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dNTXJRaE8uanBn

Facções

Haven

Os Cavaleiros e Sacerdotes do Sacro Império adorar Elrath, o Dragão Deus da Luz, que lhes concede poderes mágicos com base em seu domínio elementares. Seu objetivo é levar uma vida digna e os ideais de Elrath como a verdade e pureza, para moldar o mundo à sua imagem, e espalhar sua luz sagrada...

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NkRXJwZWMuZ2lm

Academy

Os Magos provem do orgulho de seu conhecimento e subjugadores da ordem natural. Eles prezam pelo conhecimento e pesquisas, acima de tudo, e sua grande fraqueza é o seu desejo de buscar essas coisas em lugares - e de maneiras - que seria mais sábio deixarem como estão. Intelectualmente competitivos, sibarítico, e maquiavélicos, os outros muitas vezes os veem como arrogantes e superficiais.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xGMVVxRUMuZ2lm

Necropolis

Necromantes começaram como uma seita dissidente dos Magos, e emergiram em uma nação poderosa. Eles adoram o aspecto "Morte" de Asha. Sua interpretação de aspecto mais sombrio da Deusa é fanática, enfatizando apenas a morte e exaltando o estado de mortos-vivos para aspirar todos os Necromancers.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVWeWloejMuZ2lm

Stronghold

Tribos de bárbaros nômades, os Orcs são sobreviventes dispersos, mas orgulhosos de uma longa história de perseguição. Eles possuem incontáveis exércitos de guerreiros ferozes apoiados por xamãs poderosos. Orcs preferem o céu aberto ea liberdade para seguir em frente quando o desejo leva-los: muitos optaram por levar uma vida nômade nas dunas do deserto Sahaar.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ppNzZzTDAuZ2lm

O Legado e Objetivos:

Ao longo destes 20 anos, os títulos Might & Magic Heroes de PC estabeleceram novos padrões no gênero de estratégia por turnos. Combinando um universo de fantasia profundo com uma experiência de estratégia completa, progressão RPG e uma forte narrativa, Might & Magic Heroes VII terá um mundo mais detalhado para explorar e conquistar, um sistema econômico complexo para dominar e criaturas lendárias para enfrentar em batalhas épicas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FzQ0ZHeUouanBn

Faça parte desta Historia e junte-se ao Desenvolvimento:

Juntando-se ao 'Shadow Council', disponível no site de Might & Magic Heroes VII, os fãs poderão partilhar a sua paixão e enriquecer a fórmula do jogo com suas próprias contribuições. Ao pertencerem ao Shadow Council, os fãs poderão conversar com os criadores, comentar, interagir e influenciar o conteúdo do jogo, concedendo-lhes a sua própria recompensa. No começo desta iniciativa, os fãs poderão votar em duas das seis facções que estarão disponíveis no jogo final.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1o5UFBvT3YuanBn

Trailer GamesCOM - Comemoração dos 20 Anos de Sucesso e Data de Lançamento

ZHhCbmdxV3VqV00=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JQT3IwemsuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VRRVVlR2guanBn

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9hbnN2eHcucG5n

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9iYmNrZnUucG5n

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS91Y2piaWkucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21qSG5uQ1MuanBn

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9yZ2NqeGsucG5n

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS95bnRocWkuanBlZw==

Might & Magic Heroes VII esta sendo desenvolvido pela Limbic Entertainment e publicado pela Ubisoft, ele será lançado exclusivamente para PC em 29 de Setembro de 2015. Para mais informações, visite a pagina oficial do jogo.

Site: http://www.mmh7.com

Steam: http://store.steampowered.com/app/321960/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.