Elite Dangerous: mais detalhes revelados sobre exploração planetária

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMzkzZndkaTF2YzhpdC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC90d2l0dGVyJTIwRURIJTIwbG9nby5wbmc=

Mais informações sobre a primeira expansão, "Pousos Planetários" da temporada de expansões chamada "Horizons" para Elite: Dangerous foram dados pela Frontier Developments hoje. Segue a tradução do update na íntegra:

"A primeira expansão inicia com a habilidade de pousar em planetas sem ar, e luas. É um grande passo técnico adiante, e mais a adição de uma enorme quantidade de gameplay.

QjRzQWUxNlVURGc=

O gameplay expande diretamente do espaço para a superfície, tal que você e seu Grupo de Vôo podem ter uma abordagem mista ao abordar missões. Ele também adiciona novos tipos de missões para se engajar. Fazer scan de planetas e luas do espaço é usado para detectar sinais, naves acidentadas, depósitos minerais, postos avançados e fortalezas. Jogando sozinho ou com amigos no terreno e nos céus acima, você pode explorar, minerar, e engajar-se com forças hostis conforme você tenta se infiltrar em fortalezas que guardam prêmios valorosos.

Enquanto voando acima da superfície em Orbital Cruise, você pode descobrir pontos de interesse como naves pousadas e instalações na superfície. Existirão portos estelares na superfície que você poderá atracar-se, embora você possa pousar em qualquer lugar da superfície que você queira, desde que o terreno seja apropriado, tudo sem telas de loading ou quebras no gameplay.

IMAGEaHR0cDovL21hc3NpdmVseW9wLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9lbGl0ZS1sYW5kaW5nLWVwbC04MDUtODYweDI4MC5qcGc=

Conforme você se aproxima de uma superfície de um planeta, o efeito da gravidade é sentido e alterações no modelo de vôo, dando a você um novo conjunto de habilidades de vôo para se especializar. E a escala 1:1 dos planetas e luas trazem nossa simulação fantástica para um novo nível, permitindo a você investir através de canyons e passar raspando em topos de montanhas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbGl0ZWRhbmdlcm91cy5jb20vc2l0ZXMvRURTSVRFL3RoZW1lcy9lbGl0ZWRhbmdlcm91c19yZWRlc2lnbi9pbWFnZXMvQW5ub3VuY2VBcnRfRWxpdGVEYW5nZXJvdXNIb3Jpem9uc19Db2JyYUxhbmRpbmcucG5n

Para interação mais próxima você pode lançar um Veículo de Reconhecimento de Superfície (SRV) e dirigir para localizações para descobrir novos pontos de interesse. O SRV permite a você ir a lugares onde sua nave não pode e interagir com novos elementos para mineração, exploração, combate e missões. Isto realmente expande a escala do jogo para algo mais próximo do "tamanho humano" - e você pode apreciar o quão grande é até uma Sidewinder, comparada ao SRV, e o quão enorme os planetas são.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbGl0ZWRhbmdlcm91cy5jb20vc2l0ZXMvRURTSVRFL3RoZW1lcy9lbGl0ZWRhbmdlcm91c19yZWRlc2lnbi9pbWFnZXMvQW5ub3VuY2VBcnRfRWxpdGVEYW5nZXJvdXNIb3Jpem9uc19TY2FyYWJSb3Zlci5wbmc=

O primeiro SRV é o Scarab que você viu no final do trailer. O Scarab é projetado para cruzar os terrenos mais ásperos e tem algumas features muito legais, tais como thrusters para ajudar a saltar obstáculos. Os thrusters são também muito úteis para trazer você de volta a superfície em ambientes de baixa gravidade.

É claro, é muito divertido apenas dar umas voltas, explorar e ver paisagens, mas novamente, isto é ambos um novo conjunto de skills para aprender e possibilidades de gameplay para integrar com o resto de Elite Dangerous. SRVs são muito pequenos, e difíceis de travar por naves voando, e permite a você enfrentar algumas das fortificações que você encontrará em planetas de uma forma diferente do que você poderia fazer com uma nave.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wY2ludmFzaW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9lbGl0ZS1kYW5nZXJvdXMuanBn

É muita coisa até mesmo para os pilotos mais experientes se especializarem, e é claro, existe também a simples diversão de estar na superfície e olhar o sol se levantar acima no horizonte (e por isso o nome Horizons!). Eu não vejo a hora de ver as incríveis novas screenshots que as pessoas serão capazes de compartilhar.

Assim como os maiores updates anteriores, a temporada de conteúdo Elite Dangerous: Horizon, é mais do que apenas features de headline. Nós também continuaremos a expandir e construir sobre o que já está no jogo. Isto incluirá missões, papéis de jogador e eventos na galáxia, e muitas outras features que nós ainda não discutimos em público com mais detalhes ainda.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL09pVFJKcHZibWhVL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDgwNDIwNTUwMy9lbGl0ZS1kYW5nZXJvdXMvaW1hZ2VzLzQvNDEvRmxpZ2h0c3VpdF9jb21iYXRza2V0Y2gwMS5qcGc=

Algumas destas adições serão exclusivas para os que possuem a temporada Elite Dangerous: Horizons (e se vocÊ tem o passe lifetime então, é claro, você pega tudo automaticamente). Outros podem ser mais fundamentais, ou são necessárias para toda a base de jogadores, então estará disponível para todos.

Através da temporada haverão updates maiores adicionando features e conteúdo. Um exemplo, que nós estaremos falando mais em um futuro próximo, é um novo sistema de loot e crafting, o qual, novamente, nós esperamos que transforme a experiência de jogo.

c1VPbE9OR1lGU1E=

Nós sempre fomos muito claros sobre nossas intenções de cobrar por updates de gameplay maiores como este, conforme continuamos a entregar nosso roadmap, e desenvolvendo o jogo em direção aos nossos objetivos de longo prazo. E em 2015 nós ainda teremos o modo CQC para lançar em PC e MAC em Setembro, junto com a release completa para Xbox, e um update posterior que virá próximo ao lançamento de Elite Dangerous: Horizons que trará o total de naves jogáveis para 30!

bmpKSldNOU1ENGc=

O que nós estamos fazendo é novo em muitas formas, ambas tecnicamente e em termos de como nós estamos realizando nossas ambições de longo prazo para Elite Dangerous. Conforme nós evoluímos o jogo, nós estamos tentando dar o melhor valor que nós podemos para ambos jogadores existentes e novos jogadores, para o benefício de longo prazo de todos. Isto é por que nós trabalhamos duro para manter a compatibilidade com versões anteriores da temporada Elite Dangerous Horizons, e estamos continuando a liberar atualizações para os jogadores da "primeira temporada". Todos continuarão a voar na mesma galáxia, impactando, participando e ajudando a direcionar os mesmos eventos."

A imagem abaixo mostra um feature list da primeira expansão da temporada Horizons (para mais informações visite este link: https://www.frontierstore.net/games/elite-dangerous-cat/horizons/elite-dangerous-horizons-pre-order.html?_ga=1.116028294.167535925.1413814751):

IMAGEaHR0cDovL3MxNy5wb3N0aW1nLm9yZy9xYTFuMjR5dGIvQ2FwdHVyYXIuanBn

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.