Quem terá o recorde de mais temporadas no Football Manager?

#Notícia Publicado por Pac0_rg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mb290YmFsbG1hbmFnZXIuY29tL3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvZ3VpbmVzc193b3JsZF9yZWNvcmRzX3dlYnNpdGVfaW1hZ2UucG5n

Quem disse que todas aquelas horas gastas não serviram para nada? A Sports Interactive, em colaboração com o Guinness, está na procura pela pessoa com mais temporadas jogados em um save na série Football Manager. O recordista terá a honra de ver seu nome gravado na versão gamer do Livro dos Recordes do Guinness de 2017.

Até agora o jogador com mais temporadas comprovadas jogou impressionantes 34 temporadas. Entretanto, há outro jogador, pendente de confirmação, que afirma ter jogado 93 TEMPORADAS! Para ser validado o save passará por uma inspeção para confirmar se o player realmente jogou e não simplesmente simulou todas temporadas (entrando em férias, por exemplo).

Se você quiser participar é só entrar no fórum da produtora e provar sua façanha: http://community.sigames.com/showthread.php/430592

Para os que não conhecem, Football Manager é um simulador que dá a você a experiência completa de ser um treinador de futebol. Teve sua primeira edição em 2005 e desde então arrecada milhares de novos fãs por ano a cada nova edição lançada.

E você, qual foi o máximo que chegou em um save?

Caiuby
Caiuby #Pac0_rg
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.