Forza Motorsport 6: 60FPS são absolutamente estáveis, desenvolvedores trataram isso como algo obrigatório

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9mb3J6YS1tb3RvcnNwb3J0LTYtZm9yZC1ndC1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Forza: Motorsport 6 impressionou muito na Gamescom com seus gráficos, além de rodar à 1080P/60FPS, mas logo veio a pergunta, estes 60FPS serão constantes? A resposta é sim.

Forza Motorsport 6 promete rodar à 60 quadros por segundo; mas também, de acordo com o Diretor Criativo Dan Greenawalt, ele entrega uma experiência completamente estável.

Durante a apresentação à portas fechadas hoje, na Gamescom, o site DualShockers perguntou à ele se o jogo rodaria à 60FPS estáveis, e a resposta foi positiva.

Dan Greenawalt

Sim, absolutamente. Isto foi algo principal no desenvolvimento de um jogo como este: você não pode atingir os 60 por acaso. Você não pode começar com trinta e depois ir para sessenta. Você não pode reduzir para sessenta. Você tem que ter sessenta.

Então, enquanto desenvolve o jogo, tem que ter os sessenta há todo tempo. Você tem que construir os carros para rodar à sessenta quadros. Você tem que desenvolver cada pedaço do código para ser à sessenta. Isso é quase obrigatório, uma missão zelosa para a equipe, de desenvolver uma experiência que nunca vá abaixo disso, e nós levamos isto muito à sério.

FORZA MOTORSPORT 6 está sendo produzido pela Turn 10 Studios e será lançado no dia 15 de setembro como exclusivo de XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,