Vídeos do YouTube não irão ficar mais presos nas "mais de 301 visualizações"

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Por mais popular que um vídeo do YouTube seja, o contador de visualizações de sua página irá ficar preso nas "mais de 301 visualizações" por algumas horas. Apesar de isso ser um tanto bizarro, era uma boa indicação de que um vídeo estava sendo assistido por muita gente naquele exato momento. Mas isso irá acabar.

IMAGEaHR0cDovLzI0bWVnYWJ5dGVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi95b3V0dWJlLTI0bWVnYWJ5dGVzLmNvbV8uanBn

O YouTube anunciou nesta quarta-feira (5) que irá acabar com o "mais de 301", passando a manter o número de visualizações atualizado de acordo com o número de views reais que o vídeo tenha naquele momento.

Há muito tempo, o site de vídeos congela o contador em "mais de 301" para que seus sistemas consigam ganhar tempo na filtragem de qualquer visualização falsa que esteja vindo de robôs. Mas fazer isso mantinha o contador da página impreciso, enquanto milhares de outras visualizações legítimas aconteciam. Apenas algumas horas depois esse número era corrigido.

O YouTube diz que irá continuar a acrescentar as novas visualizações à medida que elas aconteçam, desde que elas sejam verdadeiras. Visualizações que o YouTube suspeite que venham de robôs serão acrescentadas mais tarde, assim que elas forem corrigidas.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque