GamesCOM: Aer explore os céus descobrindo os segredos deste maravilhoso mundo - Multiplataforma

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Aer um titulo bastante interessante, que captou a atenção de muitas pessoas na GDC 2015, marca presença também na GamesCOM, nos oferecendo um gostinho desta aventura, cujo o protagonista é uma jovem mulher com poder de se transformar em um pássaro, permitindo ao jogador explorar os céus e descobrir os mistérios deste maravilhoso mundo, repleto de enigmas, cavernas, tribos e fantasmas. Aer está sendo desenvolvido pelo estúdio 'Sueco' Forgotten Key em parceria com a Daedalic Entertainment e está previsto para ser lançado no PC (MAC OSX, Windows), PlayStation 4 (Sony) e Xbox One (Microsoft) no próximo ano '2016'.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NzNms1NzIucG5n

Prévia:

A GamesCOM vem recheada de novidades, com jogos de diferentes gêneros para todos os estilos de jogadores. A mais nova revelação deste evento é Aer, um jogo onde o protagonista é uma jovem e encantadora mulher, cujo poder é se transformar em pássaro. No vídeo divulgado, temos os vislumbres deste mundo colorido, onde através do voo, o jogador poderá explorar milhares de ilhas flutuantes. A exploração é a chave para desbloquear segredos e progredir com a história, e isto o levará até o fim do mundo. Será você capaz de desafiar os deuses e salvar a própria realidade ?

IMAGEaHR0cHM6Ly9teS5taXh0YXBlLm1vZS9nZ2Nja2MuZ2lm

O Mundo

Diferente da grande maioria dos jogos, em Aer o jogador irá desbravar os céus que é composto por ilhas flutuantes que escondem segredos e mistérios, colocando a prova o raciocínio de cada jogador, que terá de resolver os desafios e enigmas que irão encontrar ao decorrer do jogo para progredirem com a história.

Não se engane, este encantador mundo é também repleto de animais selvagens e tribos nômades, ambos desconhecidos, serão eles amigáveis ou um perigo para a jovem e encantadora mulher.

Vídeo

OVBkNzdLd1pkVDg=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VwbmNWaGkucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3M5aWtzN0IucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dCeDNuazMucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2M1TWFkbzYucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0hNeHdMeFoucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hia05YejguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3g5dE13NFQucG5n

Aer uma maravilhosa aventura, ganhador do prêmio 'Game Concept Challenge 2013', coloca o jogador no controle de uma encantadora e jovem mulher com poder de se transformar em um pássaro, cujo papel é desvendar os mistérios do mundo. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Forgotten Key em parceria com a Daedalic Entertainment, seu lançamento é previsto para 2016, este é um titulo multiplataforma para PC (MAC OSX, Windows), PlayStation 4 (Sony) e Xbox One (Microsoft).

Site: http://forgottenkey.se/

Extra: https://www.jeuxvideo.com/news/437607/gamescom-Aer-se-montre-a-travers-un-trailer-et-cinq-nouvelles-captures.htm

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,