GamesCOM: Mount & Blade II: Bannerlord Trailer e Gameplay com novas informações e detalhes - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A GamesCOM 2015 está a todo vapor e a mais recente revelação que trazemos deste evento é um vídeo do aguardado Mount & Blade 2: Bannerlord desenvolvido pela TaleWorlds, que acaba de nos agraciar com novas informações através de um vídeo, onde podemos verificar o sistema climático, armas de cerco, craft e muito mais. Mount & Blade 2: Bannerlord será lançado exclusivamente para PC (Linux, MAC OSX, Windows) em uma data ainda por revelar.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pTRHlQT2UucG5n

Prévia

Mount & Blade II: Bannerlord está situado a 200 anos antes de Mount Blade: Warband. Tendo lugar durante o declínio do Império Calradian e a formação de outros Reinos que aparecem nos jogos anteriores. O Império Calradian e sua queda são análogas a queda do Império Romano do Ocidente e da formação dos primeiros reinos europeus. As armaduras, armas e arquitetura do jogo irão se inspirar entre 600-1200 dC.

Detalhes

Depois de muito tempo, a TaleWorlds finalmente lançou um novo trailer de Mount & Blade 2: Bannerlord, o mais novo titulo desta consagrada franquia. Essas novas informações chegam em boa hora, dando aos milhares de fãs uma boa ideia sobre o funcionamento e como os sistemas de jogo se parecem atualmente. Confira abaixo.

Trailer

cFRiYVdnTGpONnM=

Apesar da marcação 'WIP' (work in progress) este novo vídeo divulgado na GamesCOM, nos mostra as variedade de tempo e efeitos climáticos sazonais, um dos diversos recursos que o mais novo titulo desta consagrada série promete nos oferecer. Além disso, o trailer acima nos mostra algumas das 'armas de cerco' medievais que os jogadores serão capazes de controlar e claro o sistema de craft. Não esquecendo também é claro, do 'sistema replay' no vídeo temos um vislumbre deste sistema que irá permitir os aspirantes a cineastas criarem 'machinimas' utilizando o motor do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9teS5taXh0YXBlLm1vZS9hYXhmaHkuZ2lm

Mount & Blade 2: Bannerlord um jogo desenvolvido pela TaleWorlds é um dos mais aguardados titulos no calendários de muitos jogadores, o jogo será lançado exclusivamente para PC (Linux, MAC OSX, Windows) em uma data ainda por confirmar. Caso não conheça e esteja curioso para descobrir está franquia, venha-se aprofundar no universo de M&B, visite a Steam e outras milhares de lojas Online caso queira adquiri-los.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque