Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: NVidia mostra como a versão PC do jogo está em 4K e 60FPS

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L01ldGFsLUdlYXItU29saWQtNS1UaGUtUGhhbnRvbS1QYWluXzAyLmpwZw==

Cada vez mais próximo, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebe um novo trailer, mas desta vez, que dirigiu o trailer foi a nVidia, para mostrar como o jogo está em 4K e 60FPS.

A Nvidia acaba de publicar o primeiro vídeo da versão PC do próximo jogo da série Metal Gear Solid, da Konami. Este novo trailer foi gravado em 4K, 60 quadros por segundo, e é igual ao mostrado ano passado na Tokyo Games Show, mostrando os quatro personagens principais: Big Boss, Ocelot, Quiet e Kaz.

Não é preciso dizer que a versão PC têm vários recursos gráficos avançados, como um anti-serrilhado melhor, um campo de visão maior, texturas com maior qualidade, suporte ao nVidia GameWorks e se a versão de PC for igual à de Ground Zeroes na plataforma, com certeza, será algo bem interessante aos PCGamers. Veja o novo trailer abaixo:

TkJpdFhoODJxVDA=

METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN está sendo produzido pela Kojima Productions e será lançado em 01 de setembro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, XBOX 360 e XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,