Windows 10 Para Xbox One Ganha Data Para Membros Do Preview E Mais Informações

#Notícia Publicado por carlosx71, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgveGJveC1vbmUtZGFzaC5wbmc=

Ontem (4), a Microsoft anunciou que a empresa lançará o Windows 10 para Xbox One em novembro. Mike Ybarra, o Sócio Diretor de Gerenciamento de Programa Windows no Xbox, afirmou que a empresa estará lançando o Windows 10 para Xbox aos membros do preview (beta) em setembro:

My goal is Win10 is on Xbox One, with the new UI, for Preview members in September.

- Mike Ybarra (@XboxQwik) 4 agosto 2015

Se você faz parte do programa Xbox Preview, você será capaz de obter o Windows 10 no mês no próximo mês, com uma interface redesenhada e muitos novos recursos. Confira a nova interface abaixo:

UHpSY3ozM1dQUDg=

Como fazer parte do programa beta? É só pedir um convite aqui.

Entenda como funciona o programa beta aqui. Lembre que ser beta não é só benefícios, mas também pode ter bugs sérios no software.

Você está animado para receber o Windows no Xbox One?

DirectX 12

A Microsoft revelou mais sobre como o Windows 10 irá funcionar no Xbox One. A apresentação na Gamescom 2015 revelou algumas parcerias, e mostrou o poder do DirectX 12 rodando no console.

A Microsoft afirmou que mais de 100 estúdios de jogos estão trabalhando com DirectX 12, que permitirá obter melhores texturas, iluminação e mais tanto no Xbox One e quanto no PC. A empresa mostrou um novo tech demo produzida pela Square Enix, construído em torno de Directx 12, que dispõe de cabelos extremamente detalhados, pele texturizada, e muito mais

Carlos
Carlos #carlosx71

Você só existe, se alguém lembrar de você.

, Belo Horizonte - MG
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,