Elite Dangerous Horizons: temporada de expansões anunciada

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZnJvbnRpZXJzdG9yZS5uZXQvbWVkaWEvY2F0YWxvZy9wcm9kdWN0L2NhY2hlLzEvaW1hZ2UvOWRmNzhlYWIzMzUyNWQwOGQ2ZTVmYjhkMjcxMzZlOTUvZS9kL2VkaF9kaWdpdGFsX2Rvd25sb2FkXzgwMHg4MDAuanBn

As especulações já giravam em torno da possibilidade do anúncio bombástico da Frontier Developments na Gamescon hoje de manhã, ser relacionado a expandir o jogo para explorações planetárias.

E o trailer abaixo resume como começará a temporada de expansões em Elite: Dangerous:

QjRzQWUxNlVURGc=

Abaixo, os detalhes do anúncio direto de David Braben, CEO da Frontier Developments e idealizador do jogo, que também é, por muitos considerado o fundador do gênero Space Sim devido ao primeiro Elite ter sido lançado em 1984:

"Esta manhã nós estamos anunciando Elite Dangerous: Horizons - outra temporada completa de expansões de jogabilidade para Elite Dangerous, iniciando no final deste ano com "Pousos Planetários".

Eu fui sempre fascinado com exploração espacial desde que eu era jovem, e especialmente com as escalas quase não imagináveis envolvidas. Indo para a superfície dos planetas foi uma parte chave de meus sonhos de exploração, e breve, nós realizaremos este sonho em Elite Dangerous.

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy83ZTI0YmJjYjA3ZjVjY2IyMDllZGIxN2ZiNTQwNjAzMS8yMDA3MTk1NzQvRWxpdGUrMi0xLmpwZw==

Nós estamos começando com mundos rochosos e sem ar - lugares onde um grande número de novas jogabilidades ocorrerão. Estes serão ambientes sandbox de tamanho de planeta, com todos os tipos de coisas para descobrir escondidos neles. Você encontrará portos espaciais na superfície, naves acidentadas, depósitos minerais, bases ocultas e mais.

Este mundos são gigantes, e - como a galáxia aberta - você será capaz de ir em qualquer lugar. Você será capaz de voar sobre a superfície em órbita baixa e escolher seu ponto de pouso, você será capaz de se aventurar fora em seu veículo de reconhecimento de superfície e correr através dela em alta velocidade. Você será capaz de esconder ao redor ou ir com armas ativadas. O SRV é pequeno comparado a sua nave e é virtualmente invisível em scanner de longo alcance - armas em naves dificilmente conseguirão travar o alvo neles, mas jogadores pelo ar ou no chão podem explorar os mesmos mundos juntos, então, fique ligado nos céus!

Como eu já disse, eu queria ter pousos na superfície de planetas em Elite Dangerous por um bom tempo - e nós temos estado planejando o quão melhor seria fazer isso desde o Kickstarter. Elite Dangerous: Horizons é o primeiro estágio e um passo enorme. A qualidade que as pessoas esperam é, como sempre, muito alta, e o time tem feito um grande trabalho atingindo este benchmark. Estes mundos parecerão rais e significativamente únicos.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wY2dhbWVzbi5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9lbGl0ZTkyNDk2OTQzNi5qcGc=

Você lerá sobre algumas das coisas empolgantes que você encontrará nas superfícies esta semana na imprensa e no nosso blog da comunidade, mas Pousos Planetários é apenas o começo. Elite Dangerous: Horizons é uma temporada completa de conteúdo extendendo-se para 2016, introduzindo novas features e gameplay em cada expansão maior. Esta temporada não será apenas sobre superfícies planetáris, e outras features maiores estão vindo também.

É claro que o suporte continuará para Elite Dangeorus mesmo fora de Elite Dangerous: Horizons, e nós manteremos a comunidade junta. Todos os jogadores de Elite Dangerous e Elite Dangerous: Horizons compartilharão a mesma galáxia e vocês reterão progresso sempre que você escolher se juntar em nossa nova temporada de expansões.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDgwNDIwNTUwMy9lbGl0ZS1kYW5nZXJvdXMvaW1hZ2VzLzQvNDEvRmxpZ2h0c3VpdF9jb21iYXRza2V0Y2gwMS5qcGc=

Elite Dangerous: Horizons estará disponível para pre-order em nossa loja hoje, e eu estou muito feliz em anunciar que todos os jogadores existentes de Elite Dangerous receberão um desconto de £10 no preço final de Horizons. Jogadores existente também destravarão a exclusive nave Cobra MK IV em Elite Dangerous: Horizons. A Cobra MK IV estará disponível no jogo somente para os jogadores que se juntaram a nós no primeiro ano - para sempre. Este é o nosso agradecimento para aqueles que tiveram fé no jogo, e você saberá mais sobre a nave no "Peek of the Week" na próxima sexta-feira.

Devido a demanda popular, nós também decidimos trazer de volta por tempo limitado, o passe de expansões lifetime, que a preço reduzido dará acesso a todas as nossas futuras expansões. Ele deve aparecer em nossa loja hoje, mais tarde.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zNDRjYmZiMGI4MmJjYWYzYWI0Yy04NzBlNzc3NzllZmQ2M2Y3YmQ2YzJlZTA4ZDhjZmFlNi5zc2wuY2YxLnJhY2tjZG4uY29tL2ltYWdlcy9OVV9fNG5VM1RwOVYuODc4eDAuWi1aOTZLWXEuanBn

Nós estamos comprometidos em ver Elite Dangerous crescer do jeito certo, e nós esperamos que você se junte, conforme embarcamos na exploração de mundos não descobertos em nossa galáxia juntos. Nós temos um grande time e eu acredito que Elite Dangerous: Horizons trará os jogadores mais perto do que nunca, do sonho de tocar outros mundos.

Haverá muitas questões eu sei! O Lead Designer de Elite Dangerous Sandro Sammarco e eu estaremos pegando as perguntas sobre a evolução crescente de Elite Dangerous em nossos forums, e conecte-se nesta semana na nossa stream Twitch para mais sobre Elite Dangerous no Xbox One, Elite Dangerous 1.4: CQC para PC e MAC e Elite Dangerous: Horizons.

"

Twitch stream: http://www.twitch.tv/elitedangerous

Detalhes da cobertura na Gamescon: https://community.elitedangerous.com/node/242

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque