FIFA 16: novos trailers da Gamescom e novidades liberadas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5lYXNwb3J0cy5jb20vY29udGVudC93d3ctZWFzcG9ydHMvZW5fVVMvZmlmYS9famNyX2NvbnRlbnQvcGFnZUJsb2Nrc0NvbnRhaW5lci9ibG9ja3MvbWVkaWFibG9ja2dyaWQvbWVkaWFCbG9ja3MvaW1hZ2VhYm92ZV8wL2ltYWdlLmltZy5qcGc=

A Eletronic Arts apresentou ainda mais novidades para seu próximo título da franquia FIFA, incluindo, um novo modo para o Ultimate Team.

A Eletronic Arts revelou que quando FIFA 16 chegar às lojas em setembro, irá trazer algumas novidades tão aguardadas pelos fãs no modo carreira, além do modo FUT Draft para FIFA Ultimate Team.

O modo FUT Draft irá oferecer aos jogadores a oportunidade de escolher cinco formações e um capitão. Quando as formações estiverem escolhidas, os jogadores terão liberdade de escolher uma equipe completa de 23 jogadores. Para cada posição, os jogadores terão que escolher um dos cinco futebolistas propostos para essa posição. Para então, os jogadores testar sua equipe sozinho ou online.

Quanto às novidades para o modo carreira, serão incluídos os torneios de pré-temporada e o treino para os jogadores. Algo que os jogadores já vinham pedindo há algum tempo.

Além disso, a empresa anunciou que a nova edição do FIFA vai oferecer 450 rostos novos ou atualizados, interface das transmissões da Bundesliga, novas condições meteorológicas variáveis, novos cânticos, novas comemorações dos jogadores, e o já habitual spray que os árbitros usam para assinalar a marcação de faltas.

Caso tenham dúvidas sobre o modo FUT Draft, abaixo poderão ver um vídeo com os jogadores Jamie Carragher e Gary Neville, e logo após, o trailer da Gamescom.

ZHpvZ2Zydi1XVXc=

QnVybGIzZ2NSZVE=

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal