Jogadoras mostram toda sua habilidade em estágios altamente desafiadores de Super Mario Maker; assista

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pTHBWVU9PQkxyRS9WY0RuZ29MZy1ySS9BQUFBQUFBQTRqYy9NWFFDeFRPNWhLUS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

O evento Hyper Japan Festival 2015 de Londres pode até já ter terminado, mas sem dúvida deixou alguns registros marcantes das habilidades de fãs do Mario no "Desafio de Super Mario Maker". Neste post especialmente, você pode conferir o excepcional desempenho de duas jogadoras, que tiveram de encarar desafios de alto nível criados pela Nintendo, em estágios que testaram seus reflexos, seu senso de observação, sua rapidez no controle, e principalmente sua paciência. No primeiro vídeo abaixo, acompanhe uma jogadora com o cosplay da Rosalina que não hesitou mesmo diante de uma rajada de furiosos Bullet Bills vindo em sua direção, e conseguiu manter a tensão dos espectadores em alta até o dramático encerramento do estágio.

elhwRFN1OWtaTVU=

O segundo e último vídeo divulgado pela Nintendo mostra uma determinada jogadora encarando um dos trechos de plataforma mais perversos da versão demo de Super Mario Maker, onde para vencer foi preciso manter a cabeça fria, além de muito bem protegida com um capacete de Buzzy Beetle.

a2RwZlh1ZmNHVTg=

Título exclusivo do Wii U, Super Mario Maker chega no dia 11 de setembro ao mercado de games europeu, e na mesma data à América do Norte. E você, leitor(a), o que achou destas demonstrações de habilidades dos vídeos acima? Qual das duas jogadoras se saiu melhor no seu respectivo desafio, em sua opinião? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,