Mais de 1000 estúdios estão trabalhando em jogos do ID@Xbox

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Chris Charla diretor do ID@Xbox confirmou durante Gamescom que há mais de 1000 estúdiosde criação de jogos para Xbox One, bem como detalhando alguns dos títulos que estão indo para o console e Windows 10 ambos da Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvaWQteGJveC5qcGc=

Durante a conferência de Charla também confirmou que nos próximos doze meses, vai ter mais de 150 jogos lançados via ID@Xbox, que ele diz que será mais títulos do que os dois anos juntos desde que a iniciativa foi anunciada pela primeira vez na Gamescom 2013.

bkhrSF9pd0Z0ekU=

Bloodstained: Ritual of the Night de Koji Igarashi entrou no palco para anunciar funcionalidade cross-plataforma entre o Xbox One e do Windows 10. Cities: Skylines (que mencionamos aqui) estava entre os jogos discutidos, como era Train Simulator 2015 da Dovetail ambos estão chegando ao Xbox One.

Y2UzRGF6Q0ZQRE0=

Que já esta disponível.

Três títulos da Daedalic foram mencionados (The Devil Men, State of Mind, Silence) como vindo para o console, e a Team 17 também trouxe com Beyond Eyes, The Scapists: The Walking Dead, e Yooka-Laylee todos que apareceram durante o show ( eles também desempenhou o novo trailer WMD Worms - que foi o primeiro exibição exclusiva mundial da quele jogo). Team 17 de Sheltered também estava no palco, confirmado como o próximo título a aparecer como parte do Programa game Preview da Microsoft e ele vai estar disponível para download ainda hoje.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVhY3Rvci5ldS9tZWRpYS81MS95b29rYV9sYXlsZWVjYW1wYWlnbm92ZXJfXzE0ODUxMTQucG5n

Jogo de aventura lenda de Ron Gilbert, em seguida, subiu ao palco para mostrar o mais recente trailer de Thimbleweed Park, e o sandbox de sobrevivência ARK: Survival Evolved também foi dado algum tempo; um novo trailer foi mostrado e foi confirmado que o jogo seria parte do Programa de Pré-Visualização e, assim, estar indo primeiro no Xbox One.

RGhMbHNnMUFzU28=

Outros jogos indo para o programa de pré-visualização incluem Rivals de Aether, e Starbound de Chucklefish também estará fazendo sua estréia no console. A seção do ID@Xbox terminou com um novo trailer de We Happy Few. Em suma, um bom show para devs indie e seus jogos.

ZUVvdTRGNkhFVGc=

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,