Halo 5 ganha novos modos multijogador voltado para eSports além de nova edição especial do Xbox One de 1TB

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wNi9oYWxvXzVfZ3VhcmRpYW5zX2UzX3NjcmVlbl8xMS5qcGc=

Halo é um dos jogos fps com um dos melhores e mais competitivos modos multiplayer online, e pensando justamente nisso a Microsoft decidiu se focar fortemente em uma grande competição mundial para o título anunciado hoje na Gamescom 2015, com premiação total de 1 milhão de dólares no Halo Championship Series que ocorrerá no final do ano.

Para celebrar as novidades na aclamada vertente da série Halo, e pensando já na forma como os eSports estão progredindo e tomando fama rapidamente, a Microsoft apresentou dois novos modos de jogo voltados para jogadores profissionais.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0hhbG8tNS1HdWFyZGlhbnMtRmF0aG9tLU1hcC1TY3JlZW5zaG90LTE0LmpwZw==

Além de um novo vídeo que pode ser visto logo abaixo, a Microsoft revelou o modo competitivo para Warzone e Arena, que segundo descreve são feitos para os jogadores mais competitivos e profissionais da franquia.

am53RnMyMTcybms=

"No apresentação da Gamescom, Casters Simms e Bravo narraram a partida entre duas equipes profissionais seguindo a perspectiva de batalha entre jogadores da Epsilon e Optic. Com uma nova função de replay instantâneo os narradores tem oportunidade de mostrar por diferentes ângulos cada movimentos dos jogadores e suas diferentes estratégias dentro do mapa, inclusive há a possibilidade de usar setas para demonstrar o movimento e a rota feita pelos jogadores, como é feito em partidas de futebol. Jogadores competem entre si enquanto disputam a bandeira do grupo inimigo no mapa Colosseum". Halo 5 Guardians eSports Red vs Blue Gameplay - Gamescom 2015

Simplificando, o novo modo Arena parece extremamente competitivo e insano. É um modo de jogo rápido com mapas que incentivam a habilidade e destreza do jogador, e falando em habilidade, parece que o nível exigido para cada jogador será extremamente alto. Como já foi dito, esse novos modos de jogo não trazem um retorno os estilos de jogos como Halo 2/3 tão pouco é uma continuação de Halo 4 ou qualquer outro modo multiplayer já conhecido pelos fãs. É um novo modo desenvolvido diretamente para competições profissionais diferentes de tudo que já foi experimentado na franquia.

Além disso foi revelado uma nova edição especial do console de Halo 5: Guardians com 1TB de Armazenamento:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01TS1J4bkwucG5n

UDlZeS14dkFTQXc=

Halo 5: Guardians é exclusivo para o Xbox One e será lançado no dia 25 de Outubro.

Anônimo
Anônimo