Uncharted 4: A Thief's End | Naughty Dog fala sobre o novo compositor, armas e escalada

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLzlCUFNYMzhQbUlRL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Arne Meyer da Naughty Dog revelou vários detalhes interessantes sobre Uncharted 4: A Thief's End em uma entrevista com o SKNR. Confira:

Sobre a escalada:

"Escalar com Drake agora tem um movimento mais livre enquanto ele se aproxima de apoios potencias para segurar, move para perto deles, e então olha para o próximo apoio. Parece muito fluído e reduz a necessidade de sempre ficar apertando o botão de pulo, a menos que você seja realmente impaciente."

Sobre as armas:

"O arsenal para Drake, seus aliados, e os antagonistas serão bem variado. Existirão algumas armas novas, algumas armas vão retornar de outros jogos da séries e serão familiares para os fãs."

Sobre o novo compositor:

"Nós estamos trabalhando com um novo compositor, Henry Jackman, para Uncharted 4. Você pode conhecer ele pelo seu trabalho como compositor em Captain America: The Winter Soldier, Big Hero 6, e Wreck-It Ralph, e muitos, muitos outros. Eles fez muitos trabalhos incríveis em filmes. Nós todos estamos extremamente ansiosos para trabalharmos juntos - a música que escutei até agora está excelente!"

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque