Rare Replay: primeiras reviews do jogo começam a sair e está sendo bem recebido

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi50aGViaXRiYWcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L3JhcmUtcmVwbGF5LmpwZz8yMjM2Nzk=

Os usuários do XBOX ONE podem ficar felizes, porque, de acordo com as análises que estão acabando de sair, Rare Replay é um ótimo título - ou coletânea, se assim preferir.

As primeiras notas do exclusivo do XBOX One, RARE Replay, estão começando a chegar, e o pacote de jogos que contém trinta jogos não decepciona e pelo visto, fãs mais antigos da empresa ficarão contentes. Veja abaixo as notas:

NOTAS:

Attack of the Fanboy - 5/5

Destructoid - 9/10

GameRevolution - 4,5/5

GameSpot - 8/10

GamesRadar - 4/5

GameZone - 9/10

GamingNexus - 8/10

Hardcore Gamer - 4/5

MMGN - 9/10

Polygon - 8/10

Press-Start - 9/10

ShackNews - 8/10

Stevivor - 9/10

TheJimquisition - 9,5/10

VideoGamer - 8/10

WeGotThisCovered - 4/5

Wired - 9/10

XBOXAchievements - 85/100

CITAÇÕES:

ATTACK OF THE FANBOY

O Rare Replay é, simplesmente, uma das melhores coleções na história dos jogos. 30 jogos estão disponíveis, dos quais vários são clássicos de seu tempo. Durante a coletânea você dificlmente encontrará um jogo que não oferece um pouco de diversão e jogabilidade interessante, e mesmo se achar, poderá carregar snapshots para uma contornada no núcleo da mecanica dos jogos. Horas e horas de jogo esperam os jogadores e não há motivo para deixar clássicos como Banjo, Conker e Perfect Dark esperando.

POLYGON

O processo de instalação é um pouco estranho e complexo, mas o verdadeiro problema é que, ao menos no lançamento, títulos do XBOX 360 não rodam perfeitamente no XBOX One. Tivemos problemas de taxa de quadros com Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts e Perfect Dark Zero. Não conseguimos comparar a performance com a versão original do X360, mas é desapontante ver alguns jogos desta coleção rodando tão feio em um hardware muito mais poderoso.

VIDEOGAMER

Todos os jogos anteriores ao N64 tem a opção de um filtro de CRT(não gostei muito disso, mas a escolha é sua), e a habilidade de rebobinar, uma função muito bem colocada, considerando o quão inesquecíveis são alguns dos jogos. A questão de carregarem quase instantaneamente permitiu a RARE produzir uma serie de desafios de Snapshots, dando a tarefa de coletar coisas em um certo período de tempo, ou atingir mini-objetivos. Estes podem ser feitos aparte ou como parte de uma série, e cada uma tem uma tabela de líderes, para adicionar um toque competitivo.

Rare Replay esta sendo produzido pela RARE e será lançado no dia 04/08 como exclusivo do XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,