Sucesso Angry Birds 2 atinge a marca de 10 milhões de downloads

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY0MC9oZWlnaHQ2NDAvaWQxMzcyMDguanBn

Se nas primeiras 12 horas o game Angry Birds 2 já havia atingido a marca de 1 milhão de downloads, certamente não ia demorar muito tempo até que o jogo se tornasse um dos maiores sucessos nas lojas de aplicativos. A Rovio anunciou em sua conta no Twitter que o mais novo game produzido por ela precisou de menos de quatro dias para alcançar 10 milhões de downloads, marca que pode ter sido atingida aliando-se o forte nome da série com o fato do jogo ser gratuito.

Com a hashtag #AngryIsBack, a Rovio expressa que o trabalho feito em Angry Birds 2, continuidade da sua principal série de jogos, vem reconquistando os fãs que a produtora teria perdido em títulos anteriores, que muitos consideram enjoativos pelo fato de serem repetitivos, trazendo sempre a mesma jogabilidade e mudando apenas os cenários, o que não é algo tão digno de algumas horinhas de gameplay.

No entanto, na nova versão do jogo, a produtora parece ter acertado em cheio, mais uma vez, na fórmula que havia adicionado nos primeiros títulos da saga. Angry Birds 2 vem com uma temática relativamente parecida com a do primeiro game, mas deixa de lado os itens "desnecessários" e repetitivos e substitui estes por coisas novas, como personagens mais ousados e algumas novidades bem diversificadas, como poderes para os pássaros e afins.

A tendência de Angry Birds 2 é extremamente positiva para os profissionais da Rovio, e não nos surpreenderemos se em breve a empresa anunciar números esmagadores de downloads e de receita gerada pelo novo jogo. Certamente, reforçando a ideia, o fato de AB2 ser gratuito pode ter influenciado muito nos números até então divulgados. E aliando o fato de que o nome "Angry Birds" já atrai uma boa quantidade de jogadores por si só, vamos ficar de olho na Rovio para mais números surpreendentes.

Angry Birds 2 pode ser baixado na App Store e na Play Store.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,