No Man's Sky não terá história

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vYXNzZXRzLzQ2NDY4MjMvbm8tbWFucy1za3ktZ2FsbGVyeS0wNC5qcGc=

Hello Games diz que o jogo é sobre a vossa jornada.

O PlayStation Blog publicou hoje um novo artigo dedicado a No Man's Sky no qual revela 41 curiosidades acerca do ambicioso jogo da Hello Games. Uma dessas curiosidades é que o jogo não tem história.

"Não existem cinemáticas nem personagens, mas existe um grande objetivo: chegar ao centro do universo. Não queremos contar-vos uma história, queremos que vocês contem a vossa. No Man's Sky é um jogo sobre a jornada," é dito acerca da inexistência de uma história.

A ausência de uma história pode colocar alguns de pé atrás, mas pelo menos, fica desde já esclarecido que se é uma história que procuram devem olhar para outro jogo que não seja No Man's Sky.

Para compensar existem 18,446,744,073,709,551,616 para descobrir. Se conseguissem visitar cada planeta a cada segundo, ainda precisariam de 585 mil milhões de anos para os ver a todos.

Outra curiosidade revelada é que os planetas são definidos pelas suas posições nos sistemas solares. Aqueles mais próximos da estrela serão muito quentes e desertos, os mais afastados serão gelados. Aqueles posicionados no meio serão ideais para a existência de vida.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque