[Sanatory Hallways] Vídeos, modo de jogo e muito mais

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NhbmF0b3J5LWhhbGx3YXlzLXdpaS11LmpwZw==

A desevolvedora Wegenbartho está trazendo o game Sanatory Hallways para a próxima semana na eShop européia do Wii U, de acordo com a listagem na loja. Deve estar disponível no dia 6 de agosto custando € 9,99 (cerca de R$ 38,00).

Aqui está um resumo oficial do jogo:

O game Sanatory Hallways leva a idéia de um mini-game de Luigi da Nintendoland e leva-lo até um nível totalmente novo.

No Modo Versus (local apenas para o WiiU), um jogador assume o controle do protagonista Charla, que é atormentado por pesadelos, onde ela se encontra localizado em edifícios e instalações estranhas. Seu objetivo é encontrar uma chave azul, o que lhe permite desbloquear a saída e, assim, irá despertar-lá do seu terrível pesadelo.

Então nós temos o Sr. Spuk, uma aparição fantasmagórica que não é uma boa idéia para acordar Charla. O segundo jogador tenta drenar a energia do sonho de Charla (comparável à sanidade) com o Sr. Spuk, através de uma abordagem furtiva ou com a ajuda de suas habilidades assombrosas.

Cuidado, ele odeia qualquer forma de luz e fica danificado e abrandou quando iluminado. Ou se esconder em um armário ou debaixo de uma mesa quando as luzes se acendem e você vai ficar bem.

[ímg]http://nintendoeverything.com/wp-content/uploads/12-gu6djlh.jpg[/img]

As habilidades assustadoras incluem, mas não estão limitados a: Definir armadilhas, drenar energia elétrica, fazendo sons assustadores, passando por paredes, quebrando janelas, fechando portas, mudando pinturas, objetos em movimento, etc.

Essas habilidades podem ser facilmente ativadas pelo toque no GamePad, desde que tenha Spookpower (energia) suficiente.

Há também Dreans Demons, que são ​​agressivos, sentando-se em um lugar e à espera de Charla para chegar perto. Eles desaparecem instantaneamente quando são atinjidos por uma luz, mas reaparecem na mesma velocidade quando a iluminação desaparece.

Há também um modo de estória singleplayer, com três níveis. É uma aventura curta contudo assustadora, onde você aprende lentamente a razão pela qual Charla continua tendo esses pesadelos e você pode concluir em um dos dois finais, dependendo do que você pode descobrir.

Dê uma olhada no modo de bônus do jogo e modo versus abaixo.

NXlac3pLVU9oN28=

NGV4SE1JTC03a00=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,