RPG AAA Bound By Flame confirmado para SteamOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvYm91bmQuanBn

Graças ao SteamDB, foi confirmado que o game Bound By Flame esta sendo portado para SteamOS. Bound by Flame é jogo da Spiders juntamente com a Focus Home Interactive.

O enredo do jogo se passa em uma época medieval fantasiosa em que a terra é devastada pelos Sete Lordes e seus exércitos de Mortos-vivos. Neste mundo caótico e hostil, você encarnará um mercenário que foi possuído por um demônio manipulador de chamas após um acidente. Aparentemente, o demônio não está muito feliz em estar aprisionado dentro do herói, e a todo momento tenta dominar a humanidade de seu personagem, a fim de se libertar.

Tlp1SHkyWFo3WjA=

É aqui que a graça do jogo inicia-se. As suas escolhas irão influenciar diretamente não somente na história, mas também em seu próprio destino. O jogador deverá escolher se quer se render as atraentes e poderosas habilidades em controlar o fogo do demônio, ao mesmo tempo em que sua alma é consumida e sua aparência física corrompida, ou preferir não utilizar os poderes do monstro e lutar honradamente contra a vontade dele de consumi-lo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,