[Nindies@Home] Mas afinal... O que é isso?

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL1RLMExvVzZjSm1RL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Os mais recentes desenvolvimentos da Nintendo para desvendar os muitos jogos indie que não têm lugar na eShop do 3DS e Wii U vêm guiado por Damon Baker, que foi entrevistado pela NintendoEverything para falar um pouco sobre Nindies@Home, uma promoção realizada em junho passado, durante a E3 e graças ao qual, por uma semana, poderíamos testar vários jogos antes de ser colocado à venda. Além disso, para quem jogar essas demos, podem receber um desconto de 15% sobre o jogo completo.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VRlptd3JKWDc5Yy9VR2JWQzlNN19OSS9BQUFBQUFBQUtmdy91ODFXTnNaNG5rNC9zMTYwMC9XaWktVS1lLTNEUy5wbmc=

Graças à essa entrevista, sabemos um pouco mais essa idéia foi tão bem recebida pelo público. Com esta promoção, ele procurou a experiência da E3 nas entrevistas, sendo a eShop a plataforma perfeita para isso. Jogos que estavam para serem lançados em 2015, de vários estilos, com diferentes gêneros e formas de jogar, e assim você pode encontrar na loja digital todos os tipos de jogos.

Como a promoção estava disponível tanto na América e na Europa, as duas equipes tiveram que trabalhar juntos, algo que, aparentemente, não tinha sido feito antes, para coordenar agendas e lançamentos.

Baker também fala sobre a diferença das demos que você pode experimentar na E3, que têm um título que está em fase de acabamento e pode ter falhas.

IMAGEaHR0cDovL21tcy5idXNpbmVzc3dpcmUuY29tL21lZGlhLzIwMTUwNjE1MDA1MzUwL2VuLzQ3MjQzMS80L05pbmRpZXNfdmZpbmFsLmpwZw==

A empresa estava muito feliz com os resultados desta nova promoção, que foi muito bem recebido em todo o mundo. Apesar do grande trabalho que estava por trás da Nindies@Home, Damon Baker acha que pode vê-la novamente em breve em nossos consoles. Esperamos ver mais promoções centradas no games indies digitais em breve.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque