Assassin's Creed Syndicate: Ubisoft quer garantir que o jogo não tenha os problemas de Unity no lançamento

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L0Fzc2Fzc2lucy1DcmVlZC1TeW5kaWNhdGVfMDEuanBn

O lançamento de Assassin's Creed: Unity foi considerado o pior de toda a série, bugs em todas versões do game, travadas, quedas de FPS, mas a Ubisoft quer garantir que o mesmo não se repita em Syndicate.

Desde o anúncio de Assassin's Creed: Syndicate, várias comparações com o jogo anterior da série, Assassin's Creed: Unity foram feitas. Isto é por causa do lançamento cheio de problemas. Agora, a Ubisoft, quer conversar com o público e fazer com que todos saibam que a companhia está garantindo que os problemas não se repitam este ano.

Marc-Alexis Cote, da Ubisoft, recentemente conversou com a GameSpot e falou sobre as ações da companhia para ter certeza que Syndicate vai valer a pena.

Durante a entrevista, Cote foi perguntado especificamente sobre o que a empresa está fazendo para garantir que o lançamento do próximo jogo da franquia não seja tão cheio de bugs quanto o Unity. Apesar de não ter respondido, ele falou que uma demo jogável de Syndicate estava presente durante a E3 deste ano. Algo que não aconteceu com o antecessor.

Marc-Alexis Cote

Para esclarecer, estamos pegando várias idéias de Unity e aperfeiçoando elas. Estamos trabalhando no que fizeram ao ecossistema de Assassin's Creed. Uma das coisas que espero ter dado uma garantia as pessoas é que mostramos uma demonstração jogável de Syndicate este ano. Mais de 30,000 pessoas jogaram o game e coletamos a opinião deles. Isto é algo que nunca fizemos antes.

Cote adicionou que o jogo está melhor no estado atual de desenvolvimento que os seus antecessores, e falou que espera um bom futuro.

Assassin's Creed: Syndicate está sendo desenvolvido pela Ubisoft e será lançado no dia 23 de outubro para PlayStation 4 e XBOX One. A versão de PC chegará algum tempo mais tarde.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.