IGN jogou Super Mario Maker por duas horas; assista ao vídeo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jTkpSTEt2MFNSRS9WYnplLUlQLXBKSS9BQUFBQUFBQTRlRS9xYThqbWlkRWp1Yy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Os editores Jose Otero, Brian Altano e Brendan Graeber, do site IGN, se reuniram na tarde de ontem para uma transmissão online de Super Mario Maker de duas horas, que focou no modo de edição de estágios. Com o Wii U GamePad em mãos, Otero atuou como o "engenheiro", enquanto seus companheiros, usando o Wii U Pro Controller, serviram como uma espécie de cobaia para os níveis criados por ele, que, é claro, estavam repletos de armadilhas traiçoeiras e inimigos maldosamente posicionados.

Esporadicamente, as partidas tiveram de ser interrompidas para realizar ajustes nos estágios que traziam desafios muito complicados ou praticamente impossíveis de serem vencidos, mostrando que, além de extremamente divertido e envolvente, o sistema de criação de Super Mario Maker é realmente bem robusto, acessível, e ágil. Confira esta generosa e informativa sessão de jogo de Super Mario Maker assistindo ao vídeo logo abaixo (note que a apresentação tem início aos 7 minutos e 13 segundos).

QVV5ckhBZ2dyQVk=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,