Rise of the Tomb Raider: diretor diz que o jogo está pronto para encarar Fallout 4

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL1Jpc2Utb2YtdGhlLVRvbWItUmFpZGVyLTkuanBn

Rise of the Tomb Raider e Fallout 4 serão lançados no mesmo dia, e apesar de que o jogo da Lara só estar disponível em uma plataforma, o diretor do jogo acredita que quem puder, vai escolher ele ao invés do título da Bethesda.

Dois dos maiores títulos de 2015 serão lançados no mesmo dia, Fallout 4 e Rise of the Tomb Raider chegarão as lojas no dia 10 de novembro. Por muitos, Fallout 4 é o título mais esperado, dado que os fãs estão esperando por uma sequencia da franquia há anos, mas o diretor de RotTR, Brian Horton, está confiante que a qualidade de seu jogo irá falar por si mesma.

Brian Horton

Somos grandes fãs de Fallout, é um ótimo jogo. Mas acreditamos que, de um ponto de vista com experiência em jogos, estamos oferecendo algo completamente diferente. Estamos bem em relação à data, e a qualidade do jogo irá falar por si mesma.

Horton também falou que o próximo game da Crystal Dynamics irá agradar à todos tipos de fãs:

Brian Horton

Se você é um fã de Tomb Raider, em todas suas encarnações, os clássicos, a primeira era da Crystal Dynamics, ou o reboot, sabemos que vai agradar todos com este novo. Queremos que o jogador sinta que pode jogar do jeito que quiser. Então, se você prefere um gameplay mais stealth, jogue deste jeito, se prefere mais ação, poderá jogar assim também.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,