Horizon: Zero Dawn | Demo da Gamescom será a mesma da E3

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Mas desta vez o público visitante poderá ver ao vivo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3ZpbGxhZ2UuaXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvSG9yaXpvbi1aZXJvLURhd24tQXJ0d29yay1OZXdzLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Durante esta semana ficamos sabendoa saber que a Guerrilla Games vai estar presente na Gamescom 2015 com o seu mais recente projeto, Horizon: Zero Dawn, e agora sabe-se que o estúdio irá mostrar no evento alemão a mesma demo que foi apresentada na E3 2015.

Apesar de inicialmente pensar-se que a Guerrilla Games iria apresentar novo material, parece que isso não vai acontecer. A boa notícia é que aqueles que forem até à Gamescom poderão ver em primeira mão e ao vivo, a demonstração de Horizon: Zero Dawn.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NMUWV5REZXSUFBLTRDVC5qcGc=

Infelizmente a demo não será transmitida em vídeo, mas a Guerrilla prometeu vídeos com entrevistas com os produtores do estúdio que revelarão mais informações sobre o jogo.

Além disso, a Guerrilla Games comentou que quem não puder visitar a Gamescom 2015 para conhecer a demo pessoalmente, o estúdio planeja fazer mais demonstrações de Horizon: Zero Dawn no futuro.

RmtnNVVWVHNLQ0U=

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,