The Witcher irá ganhar um RPG de mesa

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KRDNyRVdJekFzNC9WYnpHaTl3SjA3SS9BQUFBQUFBQUJJQS9QY1BZbEJWUnpuQS9zMTYwMC9ycGcucG5n

The Witcher Role-Playing Game produzido pela CD PROJEKT RED e pela R.TALSORIAN GAMES (responsável também pelo RPG de mesa Cyberpunk 2020) já está a caminho com lançamento previsto para 2016.

Prepare o papel e a caneta. The Witcher Role-Playing Game permitirá que os fãs de RPG de mesa recriem uma série de personagens conhecidos do universo de os bruxos e vivam aventuras inteiramente novas dentro do mundo de Geralt de Rivia.

Alimentado por Fuzion, o mesmo conjunto de regras que fez Cyberpunk 2020 uma aclamação mundial, The Witcher Role-Playing Game contará com uma infinidade de feitiços, rituais e maldições; todo mecanismo da série Witcher, incluindo um bestiário de jogadores monstros diabólicos que podem ser enfrentados durante suas aventuras. O sistema irá fornecer todas as ferramentas necessárias para criar e jogar suas próprias aventuras e tornar-se tudo, desde um monstro assassino a um chefão comerciante que controla uma vasta rede de contatos.

Programado para 2016, mais informações devem ser liberadas em breve.

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil