No Texas, iPhone é encontrado intacto após cair de avião

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDEwNDIyMDkxOC9sb2dvcGVkaWEvaW1hZ2VzLzgvODgvSXBob25lLnBuZw==

Adolescentes foram presos vendendo caixas de iPhone com massinha de modelarBen Wilson pode ser considerado um dos homens mais sortudos do mundo, ele perdeu seu iPhone de uma das piores maneiras possíveis. Apesar disso, não aconteceu nada preocupante com seu dispositivo, e ele ainda conseguiu recuperá-lo. O aparelho caiu a 9300 pés de altura, enquanto ele estava voando de avião. Felizmente a Apple o ajudou a descobrir em que lugar o aparelho havia caído.

Ele continuou funcionando completamente, por isso foi capaz de reportar a informação sobre sua localização. Tudo começou na última segunda-feira (27/7), quando Wilson e o piloto Will Warnock estavam voando pra Houston em um pequeno avião. A trava da porta se soltou e abriu o espaço perfeito para o iPhone passar, e então o dispositivo caiu.

"A pressão fez um jornal voar para fora, mas eu não vi que o smartphone também havia caído. Depois que chegamos, eu procurei no chão do avião e em minha mala, mas não o achei. Ele estava bem quando peguei, um pouco arranhado nas bordas, mas ainda funcionava", afirmou Wilson.

Eles foram até o local em que o iPhone estava, com um mapa e uma imagem de satélite impressa. O rapaz precisou pular uma cerca e ficar de frente com um burro (o animal!) para finalmente encontrar seu aparelho.

O dono do aparelho utilizou o aplicativo Find My iPhone para o encontrar, ele afirmou que ao entrar no iCloud descobriu que o dispositivo havia caído em Joplin, no Texas. No fim da história, Wilson continua com seu aparelho em completo funcionamento.

Anônimo
Anônimo