The Talos Principle: Deluxe Edition anunciado para PS4 com versão física

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzI5OC8yMDA1OTU4OTAzMl85YWI3ZjgxMTc0X2IuanBn

A Devolver Digital e os nossos amigos da Croteam estão empolgados de anunciar que o preamiado puzzler filosófico em primeira pessoa The Talos Principle chegará ao PS4 em 13 de Outubro com a estreia de The Talos Principle: Deluxe Edition! Essa versão definitiva contém o puzzler original em toda a sua glória e a ambiciosa expansão The Talos Principle: Road to Gehenna.

Wk9mWlQ5LTVad1U=

Além da versão digital, fãs do PlayStation irão também ter à disposição no varejo uma edição física, na caixa, de The Talos Principle: Deluxe Edition, cortesia dos nossos amigos da Nighthawk Interactive na América do Norte e do Sul (incluindo Brasil).

The Talos Principle: Road to Gehenna vai fazer com que os jogadores mais experimentados passem pelos mais avançados e desafiadores puzzles até agora. Os jogadores vão retornar a uma parte estranha e escondida da simulação como Ariel, mensageira de Elohim's, e tentar libertar as almas presas nesse misterioso lugar. A ambiciosa expansão inclui mais de 20 novos puzzles complexos com horas e horas de gameplay que faz pensar e que vai desafiar até os mais veteranos de The Talos Principle.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzUyNC8xOTg3OTM4NjcxOF9hMmRiODhmZDI1X2IuanBn

Mal podemos esperar para compartilhar a obra-prima da Croteam com todos vocês no PS4 no fim desse ano.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,