Rise of the Tomb Raider não terá telas de loading no Xbox One e será 3 vezes maior do que o último jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvVG9tYi1SYWlkZXItNi5qcGc=

Em declarações ao site GamingBolt , o diretor de Jogo Rise of the Tomb Raider, Brian Horton, confirmou que o jogo não terá telas de carregamento e será uma experiência integrada com as exceções de quando o jogador morrer ou se alguém decidir sair do jogo.

"Assim como o último Tomb Raider, nós criamos uma experiência perfeita. Assim que você começar um novo jogo, se você nunca morrer ou não parar, você terá uma experiência de transmissão contínua ao longo de todo o jogo. Queremos mergulhar o jogador para o mundo o mais rapidamente possível e manter o fluxo de missão para missão de uma forma muito transparente" , disse Horton para o GamingBolt.

Horton também revelou que o espaço de exploração do jogo é três vezes maior do que o último jogo.

"Além da história de Lara, que é realmente emocionante, estamos muito entusiasmados para falar sobre a nova escala que temos para Rise of the Tomb Raider. Nossos espaços de exploração são 3 vezes maiores do que eram no último jogo e os nossos túmulos são muito maiores. E nós estamos empregando o que chamamos de "A Nested Puzzle Approach", que significa que existem vários puzzles que trabalham em conjunto para resolver um grande puzzle. Nós também introduzimos novos mecanismos de travessia, como Lara poder subir em árvores e poder nadar debaixo d'água e não só pode usar isso como passagem mas como uma maneira muito sutil de abordar um inimigo e tirá-los de cima ou de baixo."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWdvZmdhbWVzLmNvbS9EZXZlbG9wbWVudDIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvcmlzZV9vZl90aGVfdG9tYl9yYWlkZXItbGFyYV9jcm9mdC1maWdodGluZy1iZWFyLWFydC0zODQweDIxNjAuanBn

Rise of The Tomb Raider será lançado para o Xbox One e Xbox 360 em 10 de novembro de 2015 e para PC até a metade de 2016. Já a versão de PS4 só chegará no final de 2016.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,