Adolescentes foram presos vendendo caixas de iPhone com massinha de modelar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM3MDAyLmpwZw==

Nesta última segunda-feira uma fábrica de iPhones falsos foi fechada na China, constantemente acontecem esses tipos de casos, afinal, muitos querem lucrar com a popularidade das grandes companhias de tecnologia. Agora aconteceu mais um caso que não deve ter deixado a Apple nada contente, um grupo de adolescentes foi pego em Detroit, nos Estados Unidos, tentando vender unidades falsas do dispositivo da Maçã.

A grande diferença desse caso é que os dispositivos não eram iguais aos da Apple, na realidade, os adolescentes estavam vendendo caixas sem aparelhos. O conteúdo de dentro da caixa era massinha de modelar envolta em plástico. Eles não estavam tentando vender para consumidores finais, a venda foi voltada aos varejistas.

Depois de um varejista comprar um lote de iPhones falsos e perceber o que aconteceu, ele chamou a polícia. Para pegar os adolescentes, ele os chamou para "comprar" mais um lote de dispositivos, só que eles perceberam e fugiram. Pouco depois a polícia os pegou e logo foram levados para a prisão.

Depois que foram pegos, a polícia revistou a mochila dos meliantes e encontrou mais caixas de iPhones "recheadas" com massinha, US$ 500 em dinheiro e algumas roupas. Provavelmente eles pensavam em realizar o golpe mais algumas vezes.

De acordo com a polícia, essa não é a primeira vez deles no "xilindró", os adolescentes já haviam sido acusados por furto e tentativa de furto. "Eles estavam tentando fazer algum dinheiro com massinha de modelar", disse o tenente da polícia, Jill McDonnell.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,