Horizon: Zero Dawn | Guerrilla Games não está interessada em falar sobre um novo Killzone

#Notícia Publicado por Tepig, em .

A equipe está focada em Horizon: Zero Dawn.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lci1uZXR3b3JrLmZyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L2hvcml6b25femVyb19kYXduX25vdXNfcGFybGVfZGVfbHVpLmpwZw==

A Guerrilla Games neste momento está a trabalhar no seu novo jogo, Horizon: Zero Dawn, mas foi com Killzone que o estúdio holandês ficou famoso e foi questionado sobre se estariam a trabalhar também num novo jogo da série.

"O meu entusiasmo por Horizon de forma alguma deverá sugerir que agora estou interessado em Killzone," comentou Hermen Hulst, diretor geral da Guerrilla Games em entrevista com a EDGE. "Gostamos dessa franquia, gostamos mesmo muito. Mas é muito cedo para mim fazer comentários sobre futuros projetos. Vai ser um desafio muito grande para nós conseguirmos lançar este título [Horizon]. E sobre o que se vai passar a seguir? Vamos falar sobre isso depois."

Hulst comentou porque é que para ele Horizon é um grande desafio. "Depois de termos lançado Killzone: Shadow Fall, e de termos passado pelo alvoroço de fazermos dele um título de lançamento, pensei que isso seria a coisa mais dura que faríamos," disse ele. "Mas isso não é nada em comparação com Horizon."

Tendo em conta estas declarações levará algum tempo até que seja anunciado um novo Killzone. No entanto é sempre bom saber que Horizon: Zero Dawn marcará presença na Gamescom 2015.

SXlRTUE5Z3R4NEk=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,