Pachter volta atrás e diz que a Nintendo deve continuar no mercado de hardware

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00c2pmZzlfMEZUSS9WYnVPbU8zNFRwSS9BQUFBQUFBQXhiay9NNmRabHlKdWw1WS9zNjQwL01pY2hhZWxQYWNodGVyX0ltYWdlLmpwZw==

O polêmico analista Michael Pachter, conhecido por sempre direcionar suas criticas a Nintendo, disse há um tempo atrás que a Nintendo deveria abandonar o mercado de hardware e se tornar apenas uma fabricante de jogos, porém, ele parece ter mudado de ideia sobre o assunto.

Como vimos recentemente, no último trimestre a Nintendo teve um lucro de US$67 milhões, e Pachter deu sua opinião sobre o assunto, falando que o sucesso dos amiibos são um fator importante para a Nintendo ter conseguido essa quantia de lucro.

Pachter também disse que Wii U e 3DS venderam muito pouco durante esse período, mas que a Nintendo deveria continuar investindo em hardware, desde que eles sejam rentáveis para a empresa. Ele também disse que a Nintendo precisa investir logo no mercado mobile, pois acredita que o mercado de consoles domésticos não seja algo viável por mais tempo para eles.

Confira o vídeo abaixo (em inglês), onde Pachter fala sobre o assunto:

http://grab-media.com/premium-videos/5427849

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.