Sakurai volta a falar sobre a partida de Satoru Iwata em sua coluna na revista japonesa Famitsu

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Kb0stYkIzRFFJZy9WYnFIODBaQmxDSS9BQUFBQUFBQTRhcy9EY1ZtR0syc0R6WS9zMjAwLzYzMHguanBn

O desenvolvedor Masahiro Sakurai, do estúdio Sora Ltd., voltou a fazer uma singela e emocionada reflexão sobre o falecimento do presidente da Nintendo, Satoru Iwata. Depois de destacar as muitas qualidades de Iwata como profissional e como pessoa, desta vez Sakurai falou principalmente sobre os sentimentos de perda dos amigos, e a necessidade de superar este fatídico episódio. Leia um trecho do depoimento feito por Sakurai na edição mais recente da revista japonesa Famitsu logo abaixo.

Muitas pessoas, especialmente aquelas próximas a ele, disseram como a percepção de que nunca veriam o Sr. Iwata novamente ainda não parecia real. Eu me sinto da mesma forma.

Na coluna anterior, eu escrevi que quando alguém parte, para aqueles ao seu redor, é simplesmente como se um personagem tivesse sido removido de sua história, mas para o falecido, o mundo todo se foi. No entanto, mesmo para outras pessoas, a presença do Sr. Iwata era grande demais para chamá-lo apenas de um personagem na história da vida.

O mundo do Sr. Iwata se foi, deixando uma impressão massiva sobre quem esteve ao seu redor. E, ainda assim, nosso mundo continua.

Eu não vou ficar lamentando ou cair em depressão. Eu vou continuar meu trabalho da melhor forma que puder. Tudo que posso oferecer é que eu concluí aquilo que tinha de fazer.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,