League of Legends assassinou um Campeão

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci8xNTUxLzE1NTE2ODUxLzI5MTM5MTktc2NyZWVuK3Nob3QrMjAxNS0wNy0zMCthdCs1LjE0LjAyK3BtLmpwZw==

Uma coisa estranha aconteceu ontem no LoL, algo inédito em seus 6 anos de história: um personagem morreu. Tipo, morreu pra valer. Na história. E, até agora, no jogo também.

A Riot Games criou um evento impressionante baseado nas histórias de personagens nas últimas semanas que é focado ao redor dos diversos personagens piratas ou com tema náutico e sua cidade, Bilgewater. Até agora, todas as coisas especiais sobre Bilgewater acrescentaram conteúdo novo ao jogo: novas skins, uma versão nova do mapa do ARAM, e o modo novo de jogo que permite que os jogadores recrutem monstros mercenários. Mas no update de ontem, a Riot removeu o Gangplank do jogo.

Se você logar agora no League of Legends, um alerta no topo da tela te informará que "Gangplank está morto e foi desativado em todas as filas". A razão disso é porque ele morreu no ato 3 da história que foi publicada aos poucos durante a semana passada, assassinado por ninguém mais que sua antiga rival, Miss Fortune.

Esse é um evento bem surtante para os fãs de LoL. A história do jogo raramente, ou nunca até agora, teve consequências que incidiram sobre como o jogo é jogado todo dia por seus milhões de fãs. E agora, do nada, destruíram um personagem na história e dentro do jogo?

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vZ2FtZXNraW5ueW9wL2UvOC8yL2U4MjlmOTVhYWQyMWZmMzMyZGI3ZDYxZGJlMjRjZWJjLmpwZw==

Eu duvido muito que o Gangplank se foi pra sempre. Quer dizer, a Riot acabou de completar um remake na aparência e no kit de habilidades dele. Tem tanta coisa a ser feita no LoL que é difícil acreditar que eles teriam todo esse trabalho só para que ele desaparecesse dias depois.

Um Rioter foi em fóruns do LoL e postou dicas de que algo acontecerá "daqui alguns dias", temendo revoltas de fãs sobre o fato de que o personagem que custou tempo/dinheiro para ser obtido foi cortado do jogo:

A morte de um campeão é inédita no League of Legends, e nós não deixaremos passar batido. Nós encorajamos os fãs do Gangplank a manterem a calma por alguns dias para que possamos avaliar a situação corretamente. No momento, não estamos atendendo pedidos de reembolso para ele ou suas skins, mas por favor, saibam que em questão de dias faremos nosso melhor para compensar todos.

Então é isso. meu palpite é que haverá algum tipo de ressurreição de história em quadrinhos.Existem tantos seres mágicos com poderes de ressurreição no League of Legends que creio que pelo menos um deles terá o poder de trazê-lo de volta à vida. Ou talvez vão descobrir que ele só deu um cochilo nos arbustos.

Seria bem legal se ele fosse mudado de maneira irreversível depois de seu rolê com a dona morte. Gangplank Zumbi, talve?

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,