EA: produtora tem três novas IPs que serão lançadas até março de 2016, novo Battlefield chega ano que vem

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9iYXR0bGVmaWVsZC00LWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

A EA está querendo conquistar novamente os gamers que ela perdeu na última geração, com isso, podemos ver uma mudança em seus títulos - será que o próximo Battlefield atenderá os pedidos dos fãs?

Durante sua conferencia de lucros do trimestre, a Eletronic Arts compartilhou algumas informações interessantes sobre seus jogos, anunciando que a empresa tem três IPs novas e originais que serão lançadas no último trimestre do ano fiscal de 2016(1º de janeiro a 30 de março). Uma dessas IPs é Unravel, mas as outras ainda são desconhecidas.

Também soubemos que a reação à revelação de Mass Effect: Andromeda foi extremamente positiva e uma nova experiencia para Battlefield vai chegar no terceiro trimestre do ano fiscal de 2017, que equivale a 1º de outubro e 31 de dezembro de 2016.

O novo jogo da franquia Star Wars que está sendo produzido pela Visceral também foi mencionado, mas nada foi falado a respeito da data de lançamento.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,