Diretor de Fallout 4 diz que construção de cidades lembra Minecraft

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbnF1aXNpdHIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L0ZPNDA3MS02NjV4Mzg1LmpwZw==

Uma das características mais marcantes de Fallout 4 será a possibilidade de criar seus proprios assentamentos. Durante o evento de imprensa, o desenvolvedor divulgou as imagens do jogo mostrando como os usuários serão capazes de colocar objetos dentro do mundo para construir suas próprias cidades.

Em entrevista ao The Guardian, o diretor de Fallout 4 Todd howard compartilhou seus pensamentos sobre o por que a construção de assentamentos será um aspecto importante do jogo. De acordo com Howard, a decisão de permitir que os jogadores de projetar suas próprias cidades é de dar aos jogadores a sensação de reconstruir ativamente uma forma de civilização que conheciam.

"Ele terão aquela sensação de perda. A minha casa explidiu e por isso estou indo para reconstruí-la; Eu estou indo para torná-la nova outra vez. Isso vale para todo o tema do jogo. E é divertido.

Tentando dar aos fãs uma idéia de quanto controle que eles vão ter na criação de seu assentamento, ete Hines acrescentou que os usuários terão controle sobre todos os aspectos do edifício em Fallout 4. Em vez de adicionar uma estrutura para a sua cidade, os fãs vão ser responsáveis pela construção manualmente de cada quadro.

Em Fallout 4, você não vai entrar em algum menu e dizer, 'Eu quero uma casa como esta', e então o jogo faz todo o resto. Não, você estará colocando para baixo o piso e o teto e vai decidir onde as luzes se apagam e onde vão os fio de cobre.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbnF1aXNpdHIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L0ZPNDAzLmpwZw==

A equipe por trás Fallout 4 tem um monte de confiança nas ferramentas de criação que estarão à disposição do jogador no jogo. O desenvolvedor foi tão longe a ponto de dizer que a parte de assentamento do jogo vai dar aos jogadores o mesmo tipo de liberdade na criação como um dos maiores do título de construção que existem:

É um pouco parecido com jogos com Minecraft - se você dá às pessoas as ferramentas para expressar sua criatividade, eles vão ... fazer coisas que você nunca contemplaria em milênios. Você não pode mudar o mundo inteiro em Fallout 4, mas há uma série de espaços que você pode fazer o seu próprio, se você quiser. Isso é super importante.
Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo