Divulgadas algumas Informações sobre as próximas atualizações do Windows 10

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O Windows 10 foi lançado no dia 29 de julho, mas a Microsoft continua trabalhando em novas atualizações e correções. Agora o site The Verge divulgou algumas informações sobre estas futuras atualizações do Windows 10.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvV2luZG93cy0xMC1Mb2dvLWJsay1nbG93LmpwZw==

Algumas das atualizações do Windows 10 foram disponibilizadas para os usuários já no dia do lançamento, mas o primeiro grande pacote de atualizações para o sistema operacional, conhecido internamente como Service Release 1 (SR1), será lançado no início de agosto.

Já se sabe que a atualização SR1 não trará novos recursos e funcionalidades. Segundo o The Verge, seu foco é implementar correções e melhorias com base no feedback dos usuários.

Depois da SR1, a Microsoft continuará trabalhando em outro grande pacote de atualizações do Windows 10 com lançamento previsto para outubro.

A boa notícia é que este novo pacote de atualizações trará novos recursos como o aplicativo Mensagens, que terá integração com o Skype, e o suporte para extensões no navegador Microsoft Edge.

Os participantes registrados no Windows Insider Program começarão a receber novos builds do Windows 10 em breve e poderão testar os novos recursos e funcionalidades antes de todo mundo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzdGVhbS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvbWljcm9zb2Z0LWVkZ2UuanBn

Falando sobre o suporte para extensões no Microsoft Edge, Drew DeBruyne, da Microsoft, revelou como elas funcionarão. Segundo ele, as extensões serão baseadas em JavaScript e a Microsoft está trabalhando para que elas funcionem como as extensões do Google Chrome.

Os desenvolvedores poderão portá-las do Chrome para o Edge com pouca ou nenhuma dificuldade.

Já a versão Preview do novo aplicativo de mensagens será disponibilizada nas próximas semanas, mas nenhuma data específica foi divulgada.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque