Sega: Novas Informações E Vídeos Do Aguardado 'aaa' Total War: Warhammer - Exclusivo Pc

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após partilhar conosco, o primeiro de uma série de vídeos (Demigryphs), a SEGA nos traz o segundo (Engine Trailer), o terceiro (The Luminark of Hysh) e o quarto (Battle of Black Fire Pass) vídeo, que revelam mais detalhes sobre a Engine, Líderes e algumas das diversas unidades que os jogadores vão utilizar no tão aguardado 'Total War: WARHAMMER', um jogo extremamente requisitado por todos nós, baseado em dois clássicos 'Total War' e claro 'WARHAMMER' cujo sucessos atingem mais de uma década. Desta vez 'Total War' graças a parceria da SEGA com a 'Games Workshop' busca se aventurar em um mundo de fantasia e mistérios deste universo magnifico que é WARHAMMER. O jogo está sendo desenvolvida pela ilustre Creative Assembly sendo publicado pela SEGA exclusivamente para PC (Linux e SteamOS, MAC OSX, Windows).

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBZNE9iVHguanBn

Prévia:

Após Total War: Attila, e atendendo a pedidos de milhares de jogadores, surge Total War: WARHAMMER, um jogo que promete "mudar as regras" como o próprio trailer de anuncio nos diz, onde ao invés de temas históricos, 'Total War' muda suas características, e nos traz monstros, criaturas voadoras, heróis e magia. Com batalhas em tempo real apoiadas pela campanha em turnos, mas diferente de outros títulos da série Total War, como você mesmo acabou de lêr, está nova saga agora conta com a presença de criaturas típicas de nossos amados e fantásticos RPG's de PC, teremos Orcs, Goblins, Anões e muito mais, tudo graças ao magnifico universo e fantasia RPG que WARHAMMER proporciona.

Campanha

Um dos pontos mais aclamados de Total War, é suas campanhas jogadas por turnos, e em Total War: WARHAMMER os jogadores vão descobrir que o velho mundo é um lugar implacável e traiçoeiro, marcado por uma guerra sem fim, onde alianças são capazes de decidir todo um progresso. Independentemente da raça que o jogador escolher, ou por quais ele procure conquistar, no final irá deparar-se com um conflito que ameaça destruir toda sua delicada realidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9teS5taXh0YXBlLm1vZS9vZWFveGsuZ2lm

Universo

O universo rico, profundo e sem limites de WARHAMMER finalmente chega a série Total War, e sem dúvida já é vista como uma nova era para 'Total War'. Teremos monstros gigantes, criaturas voadoras, heróis lendários e muita mágia que assumem o seu lugar no campo de batalha, onde milhares de guerreiros combatem entre si, cujo resultado final é sempre um mistério.

IMAGEaHR0cHM6Ly9teS5taXh0YXBlLm1vZS9idHVyeWkuZ2lm

Projeto e novos detalhes

O PC a muitos anos é visto pela SEGA como o carro chefe da empresa, sendo Total War: WARHAMMER seu titulo mais importante para futuro, junto a vários outros 'AAA' clássicos como Company of Heroes para PC, e para acalmar a todos os milhares de jogadores, a SEGA nos promete uma série de vídeos, com informações, detalhes, esclarecimentos sobre o jogo e seu universo. E para saciar os fãns, abaixo nos Spoiler's você confere os vídeos já liberados pela SEGA.

Primeiro vídeo: Demigryphs

[spoiler=Primeiro vídeo: Revelar:]

Neste primeiro vídeo, temos uma demonstração dos magníficos e ferozes Demigryphs, confira abaixo.

aUUyelZkYXBYSVU=

No vídeo, podemos notar que Demigryphs são parte águia, parte leão, esta monstruosa unidade apenas será montada pelos mais prestigiados cavaleiros do Império. Equipados com uma armadura ornamentada, os Demigryphs possuem quadris robustos que lhes permitem atacar de rompante, desmembrar seus inimigos, espalhando o medo entre as fileiras inimigas no campo de batalha.

[/spoiler]

Segundo vídeo: In-Engine Trailer 'Karl Franz of the Empire'

[spoiler=Segundo vídeo: Revelar:]

Neste segundo vídeo, temos uma demonstração da Engine de Total War: WARHAMMER, confira abaixo.

ZXBLMG91TjBsN1U=

No vídeo, podemos notar que a Engine além de sua enorme capacidade para lídar com milhares de unidades no campo de batalha, nos vislumbra com seus detalhes, como bestas monstruosas e magias devastadoras. Que vai além e nos introduz também um dos Lendários Lordes de Total War: WARHAMMER - Karl Franz. Um reverenciado líder do Império, no vídeo notamos como ele reagrupa seu exército de homens e sua mortal artilharia imperial contra uma horda devoradora de ferozes Greenskins na famosa batalha de 'Black Fire Pass', uma batalha única disponível apenas para Karl Franz, sendo uma das dezenas de 'Quest Battles' do jogo.

[/spoiler]

Terceiro vídeo: The Luminark of Hysh

[spoiler=Terceiro vídeo: Revelar:]

Neste terceiro vídeo (o segundo de introdução para unidades), nós estamos lhe trazendo um olhar exclusivo sobre uma das unidades mais fascinantes e belas do arsenal do Império: 'The Luminark of Hysh'

YUVPd2JLaEV3aWs=

No vídeo acima, podemos ver a unidade 'The Luminark of Hysh', uma máquina de guerra mágica criada pelos Magos da Escola de luz mágica. Nota-se que a estrutura possui uma rara esfera mágica, capaz de conjurar magias 'Solheim's Bolt of Illumination' contra os inimigos, um feitiço de luz devastador. Este feitiço é focalizado através de uma série de lentes arcanas antes de atingir os alvos do outro lado do campo de batalha, separando hordas inteiras de inimigos, tornando-se uma unidade muito útil nas batalhas.

[/spoiler]

Quarto vídeo: The Battle of Black Fire Pass

[spoiler=Quarto vídeo: Revelar:]

Neste Quarto vídeo, temos a demonstração da então aguardada batalha de Karl Franz, a batalha de 'Black Fire Pass'

WktQdzg2aXZSN0E=

No vídeo acima, podemos assistir a uma espetacular batalha gerada através de Script, utilizando o código de jogo pre-alpha, o mesmo que formou a base para a demonstração de Total: WARHAMMER para a imprensa na E3, que agora é divulgada a nós jogadores de forma completa e inédita.

O vídeo, nos apresenta um poderoso confronto entre as forças do Império lideradas pelo Imperador 'Karl Franz' e uma horda de 'Greenskin' liderada pelo Orc, 'Warboss Grimgor Ironhide'. Esta captura é também acompanhada por comentários dos desenvolvedores, oferecendo uma visão antecipada de algumas das unidades fantásticas que iremos comandar no campo de batalha repleto de feitiços, máquinas de guerra, e bestas monstruosas que aparecerão no jogo final.

[/spoiler]

Trailer Oficial

N2k0ZDNpZ25CTlE=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hiZnB5TVguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JYWXlaZnIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBLNmJYeVkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzR4d2gxZmMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3U2d3Ntdk8uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NZemZUWFYuanBn

Anunciado como o primeiro capítulo de uma trilogia épica, Total War: WARHAMMER promete oferecer centenas de horas de jogabilidade e emoções. A SEGA já nos disse que o jogo será complementado com mais dois capítulos (distintos) e claro pacotes de conteúdo adicional (DLC's) com objetivos de trazer novidades com passar do tempo, proporcionando uma experiencia mais imersiva na medida e no tempo certo. Total War: WARHAMMER está sendo desenvolvido pela ilustre Creative Assembly chegando exclusivamente para PC (Linux e SteamOS, MAC OSX, Windows), sem muitos detalhes, abaixo você já pode acessar a página da Steam, cujo informações importantes como preço ainda não nos foi revelado, provavelmente podemos supor que o valor deve ficar na mesma faixa de Total War: Atilla em seu lançamento (R$69,00).

Steam: http://store.steampowered.com/app/364360/

Extras: http://www.gameinformer.com/games/total_war_warhammer/b/pc/archive/2015/06/04/total-war-warhammer-shows-off-its-epic-battles.aspx

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque