Speedrunners torna-se um e-sport oficial ESL

#Notícia Publicado por Tadomikari, em .

PC Gamer pode revelar que o jogo de acesso antecipado indie Speedrunners será um elemento de rotação ESL, aparecendo ao lado de Dota 2, CS: GO e League of Legends. Os jogadores são agora convidados a competir em copas ESL oficiais e torneios.

"Na sua essência [Speedrunners é] um jogo de plataforma simples, e todos sabem como jogar esses jogos", diz CEO tinyBuild Alex Nichiporchik. "Ele também tem um conjunto simples de regras, ainda profundidade incrível em como você usa os itens, como você manter o impulso, e como se vê, um número surpreendente de diferentes elementos, mais profundas que nós nunca tinha considerado sob jogadores profissionais levariam para si para explodir nossas mentes um pouco. "

Alex espera que o jogo possa encontrar uma audiência entre os telespectadores ESL. "Nós vemos a geração mais jovem se apaixonar com o simples conjunto de regras do jogo e apreciar a sua profundidade", diz ele, "enquanto as pessoas da minha geração, em torno de 30, agora com responsabilidades e tudo o que aprecio é o quão fácil é para desfrutar SpeedRunners sem investir muitas horas na mesma ".

Desenvolvedor DoubleDutch não tinha originalmente criado o jogo com a intenção de se tornar um esport. "Nós rapidamente percebemos que tinha as qualidades de um", diz Nichiporchik ", e confirmou as nossas suspeitas cada vez que sediávamos um torneio local em uma convenção. Decidimos ir totalmente nesse sentido após a introdução de um sistema de Classificação onde os jogadores poderiam subir de nível e concorrer para a colocação no podium. "

Speedrunners ESL irá usar as regras do sistema de classificação, o que significa mapas oficiais, espinhos letais e todas as armas habilitadas. A primeira taça será hospedado no sábado, 1 ago às 8pm CEST para jogadores europeus, e em 8 de agosto para os jogadores norte-americanos. Entre esse, durante a Gamescom, um torneio oficial de SpeedRunners será transmitido ao vivo no Twitch. Os prêmios incluem uma trilha ESL personalizado para vencedor.

Lucas
Lucas #Tadomikari
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,