Resident Evil 2: Capcom quer saber o que os fãs acham de um possível remake do game

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L1Jlc2lkZW50LUV2aWwtMi1SZWJvcm4tNjcyeDM3Mi5qcGc=

Infelizmente, nem sempre os remakes feitos por fãs são bem recebidos pelas produtoras, mas as vezes, eles podem acordar as desenvolvedoras, como a Capcom.

Parece que o remake feito por fãs de Resident Evil 2, Resident Evil 2: Reborn forçou a Capcom a revelar um interesse em refazer o game oficialmente. Em sua página oficial do Facebook, a Capcom está ciente do interesse em tal remake, mas ela está incerta do interesse dos fãs e pede a opinião honesta da base de fãs da franquia.

Capcom

O entusiamo por um remake de Resident Evil 2 é algo que viemos ouvindo de vocês por anos, e chamou a atenção da mídia recentemente.

De qualquer jeito, como somos donos da marca Resident Evil, não estamos certos sobre como fazer isso, e gostaríamos de sua opinião franca e honesta sobre o 'Resident Evil 2 Remake' e qual a identidade dele?

Será interessante ver se a Capcom vai enviar um e-mail ao criador de Resident Evil 2 Reborn para que desista do projeto, e também será interessante ver como será este remake. Uma simples remasterização ou um verdadeiro remake com controles e câmera diferentes?

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,