The Legend of Zelda para Wii U poderá chegar apenas em 2017

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nova aventura de Link não está incluída nos lançamentos de 2016.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VsQXNvYXYuanBn

Quando Eiji Aonuma, director da série The Legend of Zelda, publicou um vídeo onde anunciou que The Legend of Zelda para a Wii U seria adiado, todos esperavam que a nova aventura de Link chegasse em 2016. No entanto, é possível que as coisas não sejam assim e que tenhamos que aguardar até 2017 para podermos voltar a uma Hyrule de mundo aberto.

Isto porque segundo o último relatório financeiro a Nintendo não incluiu The Legend of Zelda como um dos seus lançamentos para 2016. No relatório a companhia marcou a data de lançamento do novo Zelda como "por determinar", por isso é provável que Aonuma ainda não saiba quando terminará o desenvolvimento do jogo.

Isto poderá alimentar ainda mais os rumores de que a Nintendo decidiu adiar The Legend of Zelda para a Wii U com o fim de torná-lo um jogo de lançamento da Nintendo NX, algo que já tinha acontecido com The Legend of Zelda: Twilight Princess na Wii e Gamecube.

Obviamente que o facto de dizer que a data ainda está por determinar também não confirma nada. A Nintendo pode estar à espera que o desenvolvimento do jogo esteja mais adiantado para depois anunciar uma data de lançamento. Ainda há poucos dias a Nintendo tinha comentado que The Legend of Zelda chegará à Wii U quando tiver tudo aquilo que querem oferecer aos fãs.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque