Cristo Redentor passa a ter wi-fi gratuito

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Você não vai mais pagar internet para postar sua selfie no Cristo Redentor. O cartão-postal carioca terá wi-fi gratuito até junho de 2017. A novidade é fruto da parceria com a montadora Hyundai.

IMAGEaHR0cDovL3MyNC5wb3N0aW1nLm9yZy9qNHhyemQ0MmQvY3Jpc3RvX3JlZGVudG9yX2Fnb3JhX3RlbV9vX3dpX2ZpX2dyYXRpcy5qcGc=

A internet gratuita será de 100 MB, facilitando, assim o compartilhamento de informações no alto do Corcovado. O acesso ao wi-fi se tornou possível graças à instalação de antenas no platô do Cristo.

"Temos muito orgulho em poder retribuir esse carinho, trazendo a conectividade para que o visitante do Cristo Redentor compartilhe sua experiência nas redes sociais, além de acessar na palma da mão Informações até então indisponíveis", afirmou o presidente da Hyundai, William Lee.

A novidade também acompanha um aplicativo que traz informações curiosidades e histórias sobre o monumento e um tour virtual 360 graus com a vista do Rio de Janeiro.

A iniciativa vem em um ótimo momento, já que em 2016 a cidade carioca receberá a Olimpíada e as expectativas para a realização do evento são muitas. A empresa, inclusive, será patrocinadora de atletas brasileiros como as velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze e os arqueiros Marcus Vinícius D'Almeida e Andrey Muniz de Castro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,